Notícias

Tendências para os signos em dezembro

28/11/2015
Áries – evite conflitos e preste atenção para não atribuir aos outros a agressividade vinda de você. Bom para praticar atividades físicas e iniciar um novo projeto. Atenção redobrada na direção. As alterações estão em andamento, não force a barra e deixe que aconteçam no momento certo. Atitudes impositivas não terão boa acolhida. 

Touro – mês para prestar mais atenção aos seus relacionamentos amorosos e parcerias. Perceba se a rotina não está deixando as coisas sem brilho, sem tesão. Saia mais, busque diversões e conheça lugares diferentes, quebrando o previsível. As relações com os filhos podem melhorar bastante, para isso se faça mais presente.

Gêmeos – a vida só  está mais séria e será com esforço e dedicação que chegará aonde quer. Atrasos, cobranças e responsabilidades aparecem e é preciso se prevenir. Antecipe coisas a serem resolvidas, preste atenção em prazos e evite se indispor com autoridades. Saiba que empenho e dedicação irão lhe trazer um excelente resultado!

Câncer – a diplomacia é necessária, principalmente com clientes e parceiros. Caso duvide da informação que alguém lhe passar, fique alerta, busque informações e tente perceber o que não está sendo dito. Sua percepção do que as pessoas escondem está boa, assim como sua habilidade para ajudá-las a se entenderem e se transformarem. 

Leão – melhor aproveitar as oportunidades e a maré de sorte para ganhar dinheiro. O senso de organização e disciplina está acentuado e é momento de estruturar a vida. O que você tem de mais criativo e diferenciado deve ser exercido, mas com foco e determinação. Saia do comum, rompa com regras e use a imaginação.

Virgem – suas ideias lhe serão muito úteis e com elas você poderá alterar sua vida. Bom para negociações, contatos com pessoas e também estudar temas relacionados à psicologia, ocultismo e transformação. Mais capacidade para investigar e descobrir o que se esconde por detrás das aparências irá lhe deixar esperto em relação a pessoas.  

Libra – a força de Marte indica um mês para agir, avançar em direção aos seus objetivos e conquistá-los. Adote as posturas necessárias, tente outras formas de fazer e não espere, faça! Um espírito aventureiro lhe colocará em situações bem inusitadas. Mas, como tudo tem dois lados, perceba quando você estiver exagerando nas posturas.

Escorpião – aproveite Vênus no seu signo trazendo sorte, boas possibilidades afetivas, romances. Sendo o astro do amor e da sedução, o clima fica mais romântico e você se torna mais atraente. Por isso é hora de sair, encontrar e conhecer pessoas e lugares novos, namorar bastante e abrir-se para o que a vida oferecer.

Sagitário – neste seu novo ciclo seus esforços devem ser direcionados para objetivos bem definidos com disciplina e persistência. Em certas situações terá a impressão de que resolveram brincar com sua paciência, pois as coisas tendem a demorar mais do que gostaria. Busque se aprimorar e conserve sua visão otimista enxergando além.

Capricórnio – sua comunicação está ativada e suas palavras com mais poder. Isto quer dizer que você tende a convencer as pessoas com mais facilidade e também a se fazer entender melhor. Bom para negociações, contatos comerciais e também para estudos. Cuide-se para não ser muito duro na maneira de se posicionar. 

Aquário – sua disposição está ótima e você conseguirá fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Revise seus projetos e veja quem deve incluir e quem deve retirar deles, além disso programe viagens, explore outros lugares e se aventure por culturas diferentes. A vida afetiva requer mais atenção, não trate assuntos do coração pelas regras da lógica. 

Peixes – Saturno irá testar o seu empenho em busca de construir algo mais sólido na sua vida. A ideia agora é ver o resultado prático das coisas, o quanto seus sonhos são viáveis e o quanto você pode realizar, por isto suas atitudes devem ser concretas e efetivas. Tem um momento em que é preciso encarar as situações e resolvê-las de vez. 
 
Orbitando
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove os seguintes cursos: Intensivo de Tarot, Numerologia Chinesa. E a próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 03/12. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o pres. do Sicon, Dr. Rubens Moscatelli que fala sobre o Manual do Síndico. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o escritor Carlos Baccelli que fala sobre “Ante os tempos novos” no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.

Arte de Viver – “As atribuições do síndico” com o pres. do Sicon, Dr. Rubens Moscatelli é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.