Comer e beber em Santos

Muito além de frutas

28/11/2015
A cidade de Santos ganhou mais uma opção em alimentação saudável. A Frutaria do 3 vem para oferecer uma opção de alimentação saudável, mas sem restringir o público. 

No comando da casa está Ronan Carpentieri, que é formado em Gastronomia e sempre teve vontade de ter o seu negócio. Morou em São Paulo e nas viagens que fez pelo Brasil notou o crescimento das casas voltadas para alimentação saudável. 

No cardápio não poderia faltar opções veganas, como o Hamburger de Grão de Bico servido em pão sem glúten, com molho de tomate e folhas, além da Tapioca de Caponata de Legumes, com abobrinha, berinjela e tomate. 
Daniela Haddad

Há ainda opções saudáveis como sucos variados de polpa e natural, salada de frutas, açai e tapiocas. 

Entre os sanduíches, o destaque fica para o que vem com tiras de filé mignon com cebola caramelizada, alface e tomate em um pão ciabata. Nos omeletes, destaque para o de peito de peru com alho poró e queijo cotage, e as tapiocas doces e salgadas, como a de atum, cenoura e alface ou a de morango com Nutella. 

Frutaria do 3 – Rua Lincoln Feliciano, 117, Boqueirão. Telefone 3036-1145. Funciona de terça a sexta das 17h à meia-noite. Sábado e domingo das 13h à meia-noite.