Poker

Grandes feras do poker nos 200 K

10/12/2015
Grandes feras do Poker brasileiro já confirmaram presença na quarta edição do Santos Open de Poker Jornal da Orla, evento que vai homenagear os 470 anos da cidade. O torneio será realizado no Parque Balneário Hotel entre os dias 20 e 24 de janeiro e terá um garantido de 200 K, a maior premiação já oferecida em um torneio de poker no litoral de São Paulo.

Thiago Decano, o brasileiro que já participou de três finais da World Series Of Poker, o evento mais badalado do mundo, e Rodrigo Garrido, campeão brasileiro de 2014, são duas das feras que estarão prestigiando o Santos Open. Para quem não sabe, Decano já faturou mais de US$ 1,6 milhão de dólares em torneios ao vivo.

“Será um evento que vai marcar a história do poker no Litoral de São Paulo”, afirma Bento Sato, diretor do Win Poker Santos.
 
Satélites estão bombando
Os satélites para o grande evento já estão bombando. Eles acontecem todo domingo, às 20h30 On line), no Brasil Poker Live, e toda quinta-feira, às 20 horas (ao vivo), no Win Poker Santos. Participe! Você também pode ser um grande campeão.
 
Nesta quinta tem 5 K garantidos
E nesta quinta-feira (10) tem 5 k garantidos no Win Poker. O evento começa às 20 horas. Um torneio que reúne grandes jogadores e que atrai novos adeptos a cada semana.