Poker

Satélites para os 200k são a atração da semana

31/12/2015
A primeira semana do ano vai começar com satélites para os 200 k, o mais esperado torneio de poker de 2016 no litoral de São Paulo.  A quarta etapa do Santos Open de Poker Jornal da Orla é uma homenagem aos 470 anos da cidade de Santos. O evento será realizado no Parque Balneário Hotel entre os dias 20 e 25 de janeiro e deve atrair jogadores de todo o Brasil e até do Exterior.

O maior prêmio
Os satélites (torneios classificatórios para o grande evento) acontecem  segunda (4), terça (5) e quarta (6), a partir das 20 horas, na sede do Win Poker Santos.  E todo domingo, on line, no Brasil Poker Live, às 20h30. Mais de 15 jogadores já conseguiram a sua vaga.

Os organizadores e parceiros estimam que o Santos Open terá mais de 500 entradas, o que vai garantir o maior prêmio da história do Poker no Litoral de São Paulo.
 
Torneio da pizza
E na quinta-feira (7), a partir das 20 horas, tem o já tradicional Torneio da Pizza, que a cada semana ganha novos adeptos. Uma oportunidade para quem quer se divertir e conquistar bons prêmios com o chamado “esporte da mente”. 

 
Neymar Jr dá mais um show de simpatia
Neymar Jr não é apenas um dos maiores craques de futebol do planeta, mas também um grande campeão no quesito simpatia. Na semana passada ele voltou ao Win Poker para abraçar os amigos e desejar a todos um feliz 2016. Os garotos, como o filho de Beto Nóbrega, foram premiados com fotos ao lado do craque que conquistou o Brasil e o mundo.