Clara Monforte

Coluna da Clara – 23/1

23/01/2016
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Show…
“Paulo Gustavo Hiperativo” foi o stand-up comedy que lotou o Mendes Convention Center. Ele é famoso pelo espetáculo “Minha mãe é uma peça” e filme “Vai que cola”.

Almoço…
para festejar o niver, os irmãos Marcelo e Alexandre Simões Pereira receberam para uma animada promoção com renda para o LAM. Foi excelente!

Bateria infinita

Quem nunca precisou de um celular e ele estava. descarregado? Pensando nisso, pesquisadores desenvolveram um telefone, já testado com sucesso, autocarregável, que funciona de maneira natural. Parte dele capta energia da luz solar e, também, absorve a eletricidade que vem do movimento do corpo. Além disso, também consegue pegar eletricidade em contato com outros produtos, como jeans, metal, papel, vidro, plástico e, até, cabelo humano. Vai virar objeto de desejo de muita gente!
 
Conselhão de Moura
O ator Wagner Moura foi convidado pela presidente Dilma Roussef a participar do “Conselhão”, que existe desde 2003, onde estão pensadores, empresários e representantes da sociedade civil para discutir problemas nacionais e encontrar soluções. Moura é jornalista, superengajado em grandes causas e bem-intencionado. Aceitar essa “bomba” pode ser um retrocesso em sua carreira. E, o governo federal, tentar usar a popularidade de um artista para melhorar a imagem, não é bem o que falta para o Brasil deslanchar… 
 
Para o seu próprio bem 
Relembrar o passado faz reviver bons momentos e não deixa secar as próprias raízes, ou seja, quem você é. Mas até que ponto isso pode nos deixar presos em algo que não voltará ou atrapalhará a nossa trajetória? Saber esquecer e não  enaltecermos as lembranças de quem, por alguma razão, foi embora… é uma virtude! É relevante esvaziar a mente e deixar partir sem nenhuma saudade. Isso não é só para algo que machucou, mas para experiências que deixam marcas ruins… É melhor abrir espaço para o novo, escolher o que é importante a ponto de merecer ser lembrado ou esquecido de uma vez por todas!

Dose certa

Santos…470 anos… Show Lulu Santos, domingo, às 20h, na Praia do Gonzaga.
“Rio – Santos 2016 Fest” homenageando a bossa nova, domingo e segunda-feira, no Teatro Guarany, com músicos do Rio de Janeiro e de Santos. Início às 16h, com palestra de Zuza Homem de Melo.
 
11º Grito de Carnaval do Rotary Club Santos, dia 29, às 22h, na Capital Disco, de fantasia ou branco, com a Banda Internacional Betinho.
 
Os desfiles do “Santos Carnabanda 2016” começaram nesta sexta e seguem até dia 9, reunindo foliões pelos bairros santistas em 59 bandas carnavalescas, acompanhadas pela CET e Polícia Militar
 
Diretamente dos estúdios da Band, onde foi vice-campeão da segunda edição do programa “MasterChef”, Raul Lemos estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página, contando sobre os bastidores do programa, que é febre nas redes sociais. Nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.