Notícias

Tendências para os signos em fevereiro de 2016

30/01/2016
Áries – o amor passa por questionamentos e insatisfações devem ser encaradas, mas nada de culpar ou apontar o dedo para o outro, mas perceba como tem se relacionado. Por outro lado, seu senso prático está ótimo e você poderá concretizar projetos de forma realista e inovadora. No trabalho procure crescer e melhorar as relações com colegas. Não seja modesto, mas também não seja arrogante.

Touro – um mês com um clima mais agitado e irritadiço, então observe-se e não entre em provocações. Aproveite a energia do Marte para conquistar o que deseja, não se deixe levar pela impulsividade ou impaciência, deixe que as coisas aconteçam naturalmente, sem forçar a barra, assim você não se desgasta e consegue os resultados esperados. Há necessidade de ter fluência e acompanhar o ritmo da vida. 

Gêmeos – as coisas estão mais lentas e você num momento de poucas certezas. Neste mês pode se focar em avançar no trabalho e também em resolver o que estiver parado, aquelas coisas miúdas que acabam por irritar no cotidiano. Respeite seus limites, observe o seu corpo e não queira ir além do que pode dar conta. O seu sucesso irá depender do nível de realismo e praticidade que você desenvolver. 

Câncer – um mês em que sua disposição melhora e sua energia fica em alta. Saiba que aquilo que os outros lhe mostram também tem sua participação. Os relacionamentos, o amor e os prazeres vão para segundo plano, pois algumas coisas ficam mais claras e você perde o entusiasmo inicial. Não se sinta traído ou manipulado pelas circunstâncias, afinal você sente o que lhe acontece. Lembre-se de que tudo tem um preço. 

Leão – faça melhorias em sua vida diária, use a inteligência para resolver questões práticas, do cotidiano. Saiba que até no básico é preciso ser inventivo e você não é de seguir caminhos que já foram trilhados, então, faça a diferença! Seus relacionamentos são testados e saiba até aonde pode ir, conheça seus limites e os do outro, só assim poderá ter a percepção das suas necessidades e sentimentos.

Virgem – mude de ares, conheça outros lugares, mas caso isto não seja possível agora, busque ampliar seus horizontes intelectuais e se abrir para outras formas de entender-se a si próprio e à vida. Boas chances para concretizar seus sonhos mas para que você possa se sentir bem com você mesmo será preciso fazer alguns ajustes em projetos. Sua autoconfiança e posturas afirmativas estão fazendo a diferença.
 
Libra – seu mês é para estruturar-se, arrumar a casa, preparar-se em termos pessoais e profissionais. A relação amorosa está com necessidade de melhorias, novidades e um entendimento abrangente. Mesmo que você não procure, tem momentos em que os problemas dos outros acabam por interferir na sua vida. Então faça o que tem de ser feito, mas saiba que cada um tem que arcar com as consequências das suas escolhas.
 
Escorpião – momento de agir, iniciar novas coisas e buscar o que deseja. As alterações que você quer para sua vida poderão se concretizar, mas cuide-se para não colocar intensidade demais em tudo! A coragem e disposição estão ótimas, a presença de Marte facilita suas iniciativas e faz com que os resultados das suas ações sejam rápidos e certeiros. Encare os desafios e use sua inigualável força de vontade. 
 
Sagitário – as ambições precisam passar por análise, pois poderá criar expectativas exageradas em relação a projetos e pessoas. Use a criatividade e se aventure, mas com critério. As finanças sofrem interferência do coletivo e acontecimentos surgem sem que você tenha participação. Não se importe agora tanto com o retorno, pois tudo está sendo preparado e você irá usufruir do que construiu num futuro próximo. 

Capricórnio – Três astros estão no seu signo, ativam a curiosidade e a vontade de conhecer pessoas e modos de ser diferentes dos seus. Sua mente está mais focada e captando as coisas rapidamente. Vênus, astro do amor e da beleza, melhora os relacionamentos e atrai harmonia e amor para sua vida. Mais sedutor e simpático você pode abusar do charme, mas não alimente ciúmes e nem desconfianças.

Aquário – irritabilidade e impaciência atrapalham, mas esta energia deve ser usada para avançar nos seu projetos e também para ousar em diferentes situações, principalmente na carreira. Você pode agora colher o que foi plantado há alguns anos, mas tenha paciência. No seu mês de aniversário planeje seus próximos passos e invista no que é importante para você, naquilo que sempre esteve na sua essência. 

Peixes – dúvidas lhe aparecem e ter certezas não se torna uma tarefa fácil. Ser uma pessoa mais aberta e flexível tem suas vantagens, pois sua habilidade para entender rapidamente o rumo das situações lhe deixa à frente dos outros. Mas, agora, é na prática e na busca de resultados efetivos que você enfrenta desafios. Não tema os resultados, aproveite a energia de Marte dando-lhe garra e coragem para ir mais adiante.