Clara Monforte

470… Salve Santos…Baile Oficial…Sucesso!

30/01/2016
Confira a galeria de fotos:

Olhos nos Olhos

Aos poucos 
Muitas pessoas dizem que não conseguem os objetivos que definiram. Algumas até questionam as atitudes necessárias para alcançar as metas consideradas – por muitos – inatingíveis. O segredo é tornar as decisões mais simples e começar aos poucos, devagar e sempre. Depois, tornar essas pequenas atitudes em hábitos, que vão crescendo e se transformando em objetivos alcançados.
 
Dose certa
O tradicional Bloco Raparigas do Último Gole acontece neste domingo, às 14h, com a banda    Oscar Guzzela e muito agito carnavalesco, no restaurante Último Gole.
“Arriba Alex 40” é o original convite da festa de 40 anos de Alex Mendes, dia 3, às 21h, na Capital Disco.
 
Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos na Passarela Dráusio da Cruz … às 20h, passagem da Corte Carnavalesca. Sábado tem: Imperatriz Alvinegra, Dragões do Castelo, Real Mocidade, Mocidade Amazonense, Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial. Domingo: Império da Vila, Bandeirantes do Saboó, Sangue Jovem e Unidos da Zona Noroeste. Apuração dia 2, às 12h, Teatro Guarany.
 
Teresinha e Orlando Tavares comemoram bodas de ouro dia 12, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Recepção no Centro Cultural Português. Convidando, os orgulhosos filhos Antonio Carlos, Fatima Paula e Carlos Eduardo. 
 
A dermatologista Ligia Kogos estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para um interessante bate-papo sobre beleza, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.