Clara Monforte

Só Carnaval… de ponta a ponta na cidade, os santistas caíram na folia

06/02/2016
Confira a galeria de fotos

 
Olhos nos olhos
PERGUNTAS QUE NÃO CALAM…
O que nós somos na vida, quem representamos e o que devemos ser? São dúvidas das pessoas que querem transformar o que está ao redor e… ficam sem respostas. Às vezes, presas nesse questionamento, esquecem de que temos um papel… em constante mudança. É interessante refletir sobre qual a função que temos neste momento e como lidamos com isso. Será que é hora de mudar? De que maneira podemos realizar algo concreto, que traga a diferença que está pedindo para acontecer? Pense nisso e, simplesmente… comece!
 
SANTOS NO RIO!!!
Para os santistas, o desfile mais esperado é o da Acadêmicos do Grande Rio neste domingo, dia 7, das 0h15 à 1h06, com o tema a nossa Santos na Marquês de Sapucaí. O enredo “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei.” explora a cultura e a história da cidade, dando um giro pelos principais momentos que marcaram a “Terra da Caridade e da Liberdade”. 
 
ANIMAIS NO DESFILE
Mandou bem a promotora de justiça Christiane Monnerat, ao declarar em alto e bom som, que se qualquer animal for usado no desfile do Salgueiro, que soltou dezenas de pombos no sambódromo, que não conseguiram voar e morreram pisoteados, cancelará o descanso e prenderá pessoalmente os responsáveis pela crueldade. A agremiação, que desfila na segunda, emitiu uma nota pedindo desculpas. O regulamento proíbe a presença de animais em desfiles. Corretíssimo!

Dose certa
No domingo, às 15h, o projeto “Arte em Família” cai na folia na Pinacoteca, com a contadora de história Eliana Greco, que puxará o cordão para danças e cantigas das marchinhas tradicionais da festa de Momo.
 
A dermatologista Ligia Kogos, estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página, para a segunda parte da entrevista sobre beleza, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.