Notícias

2016 – Ano do Macaco de Fogo

06/02/2016
Jussara avalia que tudo será possível este ano, pois como o Macaco é extremamente ágil não desistirá antes de tentar mil vezes cada proposta de vida, cada projeto. Haverá sucesso mesmo em coisas arriscadas, daquelas que vocês nem imaginam… grandes invenções e muito improviso. 
 
A política, a diplomacia, as finanças elevadas e o negócio serão acoplados num grande jogo de xadrez, onde toda hora estaremos tentando o cheque mate. Ontem foi o Natal, hoje já estamos quase no Carnaval… como ele, que pula de galho em galho e isso faz com que seja uma época emocionante, rápida e divertida, em que todos terão a oportunidade de tentar a sua vez, hora com os peões, hora com a rainha, com bispos e cavalos. 
 
Nenhuma confrontação direta está aqui prevista, porque o Macaco consegue rir dos seus erros e melhora o seu orgulho negociando no círculo seguinte, virando a página com facilidade. Não é fácil tentar manter-se a par ou ao nível de quem está ganhando, porque a mão direita não tem nenhuma ideia do que a mão esquerda está a fazer. 
 
Uma coisa é certa, esta será uma época extremamente progressiva, de colocar a casa e a vida em ordem. Nós vamos querer seguir a todo o vapor adiante e, mesmo se não nos aplicarmos ao máximo, seremos levados para a frente pela maré do talento natural do Macaco para a aprendizagem e avanço. Temos que tomar um pouco de cuidado, pois o Macaco ama especulação e exploração de opções arriscadas, mas geniais. Então seja comedido, evite impulsos e ansiedade. 
A rapidez será regra, não é definitivamente um ano para os fracos de coração ou para os lentos de pensamento e nada que querer ficar em cima do muro.
 
Como o Macaco não faz concessões e não pede nada em troca, Jussara coloca que, em relação a viver junto, muita gente irá “discutir a relação” este ano… o Macaco não tem paciência, e deixa no ar uma inquietação, que pode resultar num “bummmmm” inesperado. A promiscuidade também está em pauta (pular de galho em galho…), coisas do elemento “fogo”, que traz este movimento deixando as pessoas mais atrevidas, até para buscarem outros compromissos.
 
São as quebras de paradigmas… Diz-se que o ano do Macaco trará muitas maneiras novas e pouco convencionais de fazer as coisas, incluindo os relacionamentos. 
 
O lema deste ano deverá ser: “nunca tenha um não como uma resposta final – há sempre uma saída!” 
 
Jussara Leite estará ministrando um Curso Numerologia Chinesa (YUE SHU MING LI), com início em 18 de fevereiro, na Escola Santista de Astrologia. Maiores infs. (13) 3284 9714 e 3394 9714.