Baixada Santista

Polícia procura estupradores de moça em Guarujá

12/02/2016
A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade dos três homens que estupraram uma moça de 18 anos, em Guarujá, na noite de quarta-feira (10)
 
Segundo a Polícia Militar, a jovem estava andando de bicicleta na avenida Thiago Ferreira, sentido a Praça 14 Bis, quando foi abordada por três homens próximo à rua Francisco Alves. Eles a derrubaram a menina da bicicleta e, mediante ameaças com revólveres e facas, obrigaram-na a entrar em um carro de cor preta e com detalhes em vermelho nas rodas. Os criminosos levaram a jovem até um campo de futebol que fica próximo a Base Aérea de Santos e cometeram o crime.
 
Em depoimento à polícia, a jovem relatou que os três suspeitos a violentaram sexualmente. Eles estavam com o rosto coberto por lenços e camisetas. Após a crime sexual, eles obrigaram a jovem entrar no carro novamente e a soltaram perto da Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.
 
Após o crime, a vítima foi até a UPA Boa Esperança, acompanhada pela mãe. Ela recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada. Em seguida, a vítima foi até a Delegacia Sede de Guarujá para registrar o boletim de ocorrência. Por enquanto, ninguém foi preso.