Esportes

Santos ganha Centro de Treinamento de Caratê

12/02/2016
O caratê santista ganhou um espaço que ajudará a massificar e qualificar a modalidade na Cidade. É o centro de treinamento inaugurado na manhã de sexta-feira (12), montado na Portuguesa Santista, uma parceria do clube com Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes (Semes), e a Federação Paulista de Karatê.
 
O centro sediará os treinos da equipe Resistência/ Fupes/ Home Life/ Unisanta, que representa Santos nas principais competições do País. Também contará com escolas da modalidade, visando formar novos atletas.
 
“Será um espaço muito importante, onde faremos a aproximação dos iniciantes com os principais atletas da Cidade e servirão como estímulo para a garotada” comemorou Paulo Bartolo, treinador e coordenador do projeto.
 
“Esse é mais um passo para o crescimento da modalidade em Santos. Já conseguimos, em dois anos, aumentar o número de alunos de caratê de 40 para quase 700 nos equipamentos esportivos da Prefeitura, destacou o secretário de Esportes, Alcídio Mello, o Cidão.
 
Inscrições
As aulas começam em março, mas as inscrições já poderão ser feitas a partir do próximo dia 22, na Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184), das 8h30 às 12h e das 14 às 17h30. É preciso levar duas fotos 3×4, RG, comprovante de residência e atestado médico atualizado. As vagas são para meninos e meninas de 5 a 17 anos. É preciso ir com o responsável.