Clara Monforte

Bodas… de Ouro… Um show de alegria, amizades, amor e animação! Impecável!

19/02/2016
INDEFENSÁVEL
Sábado passado, “Dia Nacional de Combate ao Aedes Aegypti”,  Dilma Rousseff nem pensou em falar sobre o combate ao mosquito que transmite a dengue, a chicungunha e o zika vírus, para defender Lula.  Disse que ele, investigado pelo Ministério Público por tráfico internacional de influência, “está sendo injustiçado”, emendando que “a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características de Lula”. Será? Na prática, ela coloca Lula acima da lei, do bem e do mal!
 
BOLA DA VEZ…
… sem dúvida é o Lula! Está sendo aguardada com ansiedade a gravação do ex-presidente para o programa nacional do PT, que irá ao ar na terça-feira, dia 23. O “script” é conhecido apenas, pelo próprio entrevistado, mas, a grande certeza é que não mencionará nada sobre o sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá. A aposta é que o petista assuma a defesa do Governo jogando a conta do pessimismo para a oposição.
 

Olhos nos olhos
ESQUEÇA …
… o velho hábito de pensar que não há mais tempo de fazer o que quer. Sempre há! O passado pode, até, influenciar o presente, mas jamais mudar o que passou. As ações no presente, sim, terão consequências no amanhã. O brilho nos olhos quem dá é o futuro, não o que já foi embora ou quebrou. O que é relevante é o presente. A partir daí, construa o seu destino, deixando de usar justificativas para as coisas que não foram feitas… mas planejando as que ainda poderão ser!
 

Dose Certa
O famoso design de maquiagem definitiva Elizeu Stica, considerado pela revista “Época” o melhor profissional em micropigmentação do Brasil, atenderá na Shape dia 24, fazendo micropigmentação 3D, ótima alternativa para as mulheres com falhas nas sobrancelhas. Horários limitados.
 
O monge brasileiro Gen Kelsang Togden visitará, nesta segunda, o Centro Budista Kadampa Lamrim e, às 20h, fará a palestra “Mindfulness” (treinar a mente para conseguir ver e interpretar tudo de maneira inteligente, positiva e construtiva) na Estação Santos.
 
Zuleica Pereira e Margaret Pires estarão “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre o Jantar anual da ACAUSA, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.
 

Confira a galeria de fotos