Clara Monforte

Lançamentos e casório agitaram a semana

12/03/2016
Confira a galeria de fotos

Lançamentos…
Nas lojas Arcobaleno, D.Oz, Fernanda Ferreira e Planeta Água, na Azevedo Sodré, rolaram coquetéis, bate-papos e apresentação das  novidades para as próximas estações

Casório…
Descontração e bom humor foram a tônica do casamento de Laura Gianfaldoni e Raul Lemos, no espaço “Estação Santos”, bem decorado por LUIZA DÓRIA, gostoso buffet de Renata Gaia, ao som do DJ Techsound

Olhos nos olhos


Recomeçar do Zero
É você quem determina a direção da sua vida. Não importa onde você está, ou de onde veio, porque sempre é possível mudar o rumo da situação, admitindo os erros, retomando os caminhos e tendo coragem de reconduzir a rota assim que perceber que a direção está errada. Ninguém é obrigado a seguir uma trilha que não acredita mais, por isso, se for preciso, não tenha medo de dar a volta e retornar à estrada para recomeçar do zero. Quanto mais cedo você estiver no seu rumo original, mais rapidamente você chegará ao destino desejado. 

 
Busca da verdade!
Você ouviu falar de plataforma multimídia de verificação de discursos? Ela já existe e sempre que algum político ou pessoa de grande visibilidade  fala a público, a equipe do site “Aos Fatos” (aosfatos.org) checa, com seriedade, os dados que foram ditos nos discursos. Lá estão análises do último programa do PT, das defesas do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, das declarações de Lula… O que faz a equipe? Desconstrói os discursos e, na maioria das vezes, mostra e prova que “nada é como afirmam”. É … A mentira tem pernas curtas.
 
Blogueiros Mirins
Júlia Silva é uma menina normal de dez anos, a diferença é que ela tem 223 mil seguidores e vídeos assistidos por mais de 87 milhões de vezes no YouTube. Vivendo numa cidade de SP, faz sucesso na internet, ditando moda e conversando com crianças, ajudada pelos pais que fazem as gravações. Com tão pouca idade, já “comprou um apartamento”! Tem incentivado outros, menores do que ela, que também já são blogueiros! Sinceramente, eu me pergunto: é saudável esse estilo de infância e ser fenômeno na web com tanta responsabilidade? Os estudos e as brincadeiras … como ficam? Gostaria eu de achar tudo isso positivo, mas, não consigo… mesmo!

Dose certa
“Festa da Vidima” no Centro Cultural Português, neste sábado, às 20h, com apresentação do Rancho Folclórico Verde Gaio. 
 
Pelos 30 anos da Pinacoteca Benedicto Calixto, segunda, às 16h, 40 mulheres da sociedade santista lá se reunirão para receber os convites para o jantar beneficente, dia 6 de maio, no Vasco da Gama. 
 
No Bistrô Sweet Chic, nas Shape I e II, dias 17, 18 e 19, grande amostra dos ovos e coisas para a Páscoa. À frente, Valéria Rocha.
 
“Festa do Reencontro” dia 19, às 21h, no Tênis Clube. Organização de R9, som de Tiago Eventos e Buffet de Odila Hoehne.
 
Lucélia Djrdjrjan convida para a XXI Noite da Salada do LAM, dia 18, às 20h30, na Associação dos Advogados de Santos.
 
Também na Associação dos Advogados, Festa da Páscoa, dia 20, às 16h. O “Coelho” entregará ovos para menores de 12 anos.
 
Maristela Costa convida para o 3º Simpósio Científico pelos 10 anos da Fêminus Dermocosméticos – Cosmobeauty / Samana, dia 14, das 9 às 19h, no Parque Balneário Hotel.
 
Filósofa e psicóloga, Lena Mello estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre a Unipaz – movimento de educação para a cultura da paz, nesta quarta-feira, às 21h, no Programa JB – Santa Cecília TV.