Clara Monforte

Aniversário do restaurante Van Gogh é destaque

26/03/2016
Confira a galeria de fotos

Van Gogh… 21 anos de atuação e bom atendimento. Com o restaurante lotado, a família MARTINS recebeu todos com simpatia e muito carinho. Parabéns! A pista lotada a cargo do DJ ALISSON, BANDA ELECTRA e GRUPO FEITIÇO, animação não faltou.


Reencontro…no Tênis Clube, uma noite perfeita, organizada por Renato TSukamoto e belíssima decoração de Luiza Dória e Carolina Dória Guerra

Espetacular…festa marcou os 40 anos de MAXWELL RODRIGUES, organizada por Gabi Montoro.


Saladas...muito gostosas foram servidas, mais uma vez, com renda para o LAM…
 
HISTÓRIA VIVA
Barack Obama terá mesmo vários capítulos nos livros de história. Mais uma conquista para este verdadeiro líder. Primeiro presidente americano a visitar Cuba em quase 90 anos, Obama deu um show de simpatia e simplicidade, e conquistou o respeito dos cubanos. Um acontecimento histórico! Aplaudido de pé pelo público presente no Gran Teatro, em Havana, ele fez um apelo por liberdade política, incluindo a de expressão e religião. A única exigência foi que o discurso fosse transmitido pela rádio e TV daquele país.
 
TODOS OS LADOS
Se olharmos para trás, enxergaremos obstáculos já superados e sorriremos com satisfação. Analisando o passado, percebemos o que aprendemos e o que falta aprender. Se olharmos para frente, planejaremos o que conquistar. Se observarmos nosso interior,  sentiremos as mensagens do coração e os sonhos. Se olharmos para os lados, enxergaremos quem precisa de atenção.  Olhando para baixo, vemos que todos somos iguais. Olhando para cima, notamos que o mundo é gigante e cheio de possibilidades para retribuir a quem faz o bem. 
 
Dose certa
Lançamento da revista “Studiobox”, edição de décimo aniversário, com Maycow Montemor, Ana Salgueirosa e a colunista da página na capa, na quinta-feira, dia 31, às 21h, no Lion Espaço Gastronômico.
 
XXI edição do Seminário Internacional de Café de Santos, dias 4 e 5 maio, no Sofitel Jequitimar, no Guarujá.  
 
No Inter almoço de Páscoa no Restaurante Panorâmico, neste domingo, das 13h às 17h, com Denis Eventos e Buffet e música ao vivo com Kaká Baskerville.
 
O médico Guines Antunes Alvarez estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre os males do aparelho digestivo, cirurgia bariátrica e outras,  nesta quarta, às 21h, no “Programa JB”.