Clara Monforte

Shape Live

09/04/2016
Confira a galeria de fotos

Shape Live… O resultado final do evento que reuniu algumas clientes da Shape, para uma incrível sessão fotográfica, produzida pelo profissional Fernando Braga, foi espetacular … Alegre e divertida.
 

Chilli Beans Fashion Cruise.. um show de moda marcou o final de semana “al mare”… Coca-Cola, Blue Man, Alexandre Herchcovitch, a grife promotora do evento, entre outros, arrasaram nas passarelas. 

Sempre… é bom festejar… não importa o motivo, nem precisa existir. O que vale é o prazer da diversão. 
 
Acolher bem
Normalmente, a primeira pessoa que tem contato com os visitantes da cidade é o taxista. Por isso, aqui estão circulando táxis com vídeos turísticos e dicas da programação semanal. O objetivo é acolher bem e informar os turistas sobre as atrações e belezas da cidade, uma parceria entre a Indoor Mídia, a Trademídia e a Secretaria Municipal de Turismo. O passageiro, do banco traseiro, acompanha inserções publicitárias e vídeos de diversos pontos, como o Museu do Porto, o Monte Serrat e outros para deixá-los atraídos a conhecer esses lugares. Muito bom!
 
Whatsapp e segurança
O aplicativo WhatsApp anunciou que as mensagens de textos, fotos e vídeos de seus usuários passaram a ser criptografadas.  Na prática, o novo recurso de segurança impossibilita o acesso a quaisquer conversas, pois chegam embaralhadas e, mesmo no caso de ações judiciais, o acesso será restrito só entre o remetente e o destinatário, o que é um respeito à privacidade. É claro que deve haver um equilíbrio entre a privacidade e o exercício da Justiça, já que a legislação e a tecnologia devem desempenhar funções a favor da segurança da sociedade.

 

Dose Certa
Macarronada da Esperança, com renda para a Casa da Esperança, dia 27, às 20h, no Buffet Mário. Promoção: Rotary Club Santos.
 
“Calixto na Pinacoteca – Trajetória de 30 Anos” será a grande festa  promovida pela entidade e a “Associação de Amigos”, dinamizada por Silvia Teixeira Penteado, dia 6 de maio, às 20h, no Clube de Regatas Vasco da Gama. Sucesso à vista!
 
No Tênis Clube, domingo, às 12h, encerramento do projeto “Arte no Tênis”, inauguração das esculturas da artista plástica Mai-Britt Wolthers e fotos de Marcos Piffer. Mais uma iniciativa pelos 90 anos do clube.
 
Marcelo Teixeira, pró-reitor Administrativo da Unisanta,  recebeu o título de Cidadão Cubatense em sessão solene que aconteceu na Câmara do município.
 
A médica Isabela Spolidoro estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para esclarecer as dúvidas sobre a vacina contra o vírus H1N1, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.

Olhos nos olhos
 
Indestrutível
Disse Carlos Drumond de Andrade: “Te amo porque te amo… Não precisas ser amante… E nem sempre sabes sê-lo …”. Daí por quê, há pessoas que amamos pelo que são, apenas … Com o pacote de qualidades e defeitos que podem ter! Ou, se preferir, com todas as dores e delícias dos desafios, do fardo que carregamos, daqueles que queremos proteger, e dos sonhos que almejamos. Acostume-se, o que não mata… fortalece! Ser feliz é um estado de espírito, é um trajeto entre viver o presente, guardar bons momentos e enfrentar dificuldades. Acalmem o coração! Não há mal que sempre dure  e, para tudo o que de mal acontece, existe o bem… que é indestrutível!