Clara Monforte

Jantar, lançamento de coleção e recepção são os destaques da semana

16/04/2016
Delicioso…jantar árabe foi servido para festejar a idade nova de Waldemar Kogos. 
A simpatia dos anfitriões, música e alegria marcaram a noite. 

Moda sempre moda…Quando o assunto é esse, não há mulher que não se interesse. Assim, foram clicadas em pontos de grife na Azevedo Sodré.

No Centro Cultural Português foi o coquetel de recepção ao secretário  de Estado das Comunidades Portuguesas, num clima agradável e cordial.


NÃO IMPORTA QUANDO…
Ser feliz é fácil… Basta não acreditar na tristeza. A vida é única e passageira. Ninguém garante como será o momento seguinte, logo, é melhor não sofrer por antecipação. A vida é um dom, os sonhos mutáveis e o que sobra são os corações íntegros, o amor e as boas intenções que couberem neles. O que vale é ser feliz… não importa quando. A tristeza deve ser espantada, expulsa do nosso “eu”! O que vale, também, é colocar um sorriso no rosto e vestir a felicidade tal e qual ela age com quem a assume… Com delicadeza, segurança e muita emoção! Assim, a vida torna-se mais interessante.
 
DOMINGO …
Depois de sete dias de jornada decisiva em Brasília, o impeachment da presidente Dilma Roussef passará por votação apertada na Câmara dos Deputados, neste domingo…  dia de recomeço. E este, por sinal, é definitivo, histórico e… tomara que seja um “dia de sol”, como o domingo é chamado em outros idiomas , para tirar definitivamente o Brasil das trevas em que está mergulhado. Vamos acompanhar… e torcer!
 
FALE MAIS …
Capa da “Playboy” de abril, no auge da beleza aos 39 anos, Luana Piovani falou no programa “Xuxa Meneghel” que foi abusada sexualmente quando  criança. Xuxa já falara no “Fantástico” sobre um caso, com ela, quase igual. Os “maldosos” falaram: “foi para aparecer”… como se elas precisassem disso! Ora, só sabe o peso da dor quem passou por ela. Poucos veem que, quanto mais as famosas falarem, mais as anônimas, que temem ser julgadas, serão incentivadas a denunciar. É preciso falar sim… e agir contra esse crime!
 

Dose certa
Inauguração da Beneditta Miramar, nesta segunda, das 18h às 22h, no piso térreo do shopping.
 
Rio-Santos Jazz Fest 2016, o melhor da produção brasileira do estilo musical, dias 29 e 30, no Teatro Guarany.
 
“Malabares Poéticos – Oficina de Livre Criação” na Ong TamTam, dia 18, às 16h, no Espaço Rolidei.
 
XXI edição do Seminário Internacional de Café de Santos, promovida pela Associação Comercial do município, dias 4 e 5 maio, no Sofitel Jequitimar, em Guarujá.
 
A coreógrafa Fernanda Chamma, jurada da “Dança dos Famosos”, traz o “Circuito Broadway” para o Festival Internacional de Dança, de 25 a 29 de maio, no Teatro Municipal Brás Cubas. 
 
A psicóloga Edna Madeira estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre o hábito de “não reclamar” e a das “pulseirinhas” que fazem parte da campanha que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. Nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.

Galeria de fotos: