Clara Monforte

A nova coleção lançada na Antonelze

23/04/2016
Outono inverno, a nova coleção lançada na “Antonelze”, com gostoso coquetel para amigas e clientes

Beneditta de casa nova, no Miramar, com roupas superdiferenciadas

Na Azevedo Sodré foi inaugurada a “Kazarrô”, uma charmosa loja de móveis de linha, entre outros.

O niver de Célia Moblize foi festejado com uma turma de “sempre amigos” em seu charmoso apê.
 
ÁGUA
“Lave-me, limpe-me  e me transforme …”! Durante um bom banho dizer esta simples frase, remete, simbolicamente, à purificação do corpo e dos pensamentos. Trata-se de remover impurezas… Em poucos momentos, transmitimos, ao nosso “eu”, o desejo de nos tornarmos melhores, trazendo à tona  atitudes límpidas e claras de situações que nos parecem obscuras. Nesses mesmos  momentos, ou seja, durante o banho, podemos fazer perguntas a nós mesmos, que as respostas vêm de imediato. A razão disso é simples: as respostas às nossas dúvidas estão dentro de nós mesmos! Esses instantes são únicos. Talvez, somente neles estejamos sozinhos, sem interferências. Vamos tentar buscar a nossa sabedoria, a partir desse simbólico e verdadeiro gesto. Não custa nada e vale muito!
 
PÃO…
A política do “Pão e Circo” era,  no ano 100 d.C., o modo como os líderes romanos lidavam com a população, que só se preocupava com o alimento e o divertimento. Parece que algo mudou e, domingo passado, todos os olhos do Brasil estavam atentos na rara oportunidade de conhecer os mais de 500 deputados em horário nobre, pela Tv, em tempo real. A constatação é que a política do pão e circo continua valendo… E agora são os deputados que proporcionam o triste “espetáculo” pra população.
 
E…CIRCO (DE HORRORES)
Políticos sabidamente corruptos bradavam contra a corrupção. Um, homenageou a memória de um torturador e levou uma cusparada de outro, chamado de “baitola”; um religioso votou pela “paz em Jerusalém”, e uma deputada exaltou o modo de governar do marido prefeito que, no dia seguinte, foi preso… Não bastasse a sessão ser presidida por Eduardo Cunha, réu da Operação Lava-Jato… Um festival degradante para a  população esperançosa que, contrária ou a favor, tem direito a uma vida digna.

Dose certa

3º Breshopping na Casa da Esperança a partir de segunda, das 9h às 17h,  com roupas, calçados e acessórios doados por mulheres da sociedade e lojistas. Renda para o tratamento de crianças e adolescentes com problemas de saúde.
 
“Noite da Pizza” da APAE Santos, dia 5, às 20h, no Clube de Regatas Vasco da Gama.
 
Retrospectiva do multiartista carioca Armando Sendin, um dos maiores representantes do realismo brasileiro, na Pinacoteca Benedicto Calixto, até 6 de junho.
 
ACAUSA promove o “Recital da pianista Marlene Akel – Um Tributo a Luiz Alca de Sant’Anna”, dia 5, às 19h30, no Teatro Guarany.
 
O diretor de Recursos Humanos, Allan Lopes, especialista em colocação profissional, estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 

Veja a galeria de fotos