Notícias

Low Poly invade a decoração

30/04/2016
Uma das tendências de decoração em 2016 é o Low Poly. O termo é bem conhecido pelos designers gráficos como a diminuição de um objeto ou personagem tridimensional em polígonos. Triângulos, trapézios e losangos são usados para delinear e construir imagens.
 
Na decoração, o estilo geométrico é encontrado em peças decorativas, móveis, estampas em papéis de parede, roupas de cama, revestimentos, deixando qualquer cantinho mais moderno e criativo.
O Low Poly é marcante, por isso, todos os itens do ambiente devem “conversar” entre si. Assim, desde a parede ao enfeite da estante, tudo tem que estar em harmonia.
 
Caso você queira compor um cômodo despojado, lance mão do Low Poly no papel de parede ou pôsteres com desenhos, estampas e fotos com os traços geométricos. Abuse das cores vibrantes, como o laranja, amarelo e vermelho. 
 
O ambiente ganha um aspecto mais sóbrio, quando se aposta em tons acinzentados e azulados, e materiais como cimento e madeira. Se a ideia é inserir o estilo em detalhes, use acessórios decorativos, almofadas, jogos de cama, tapetes e quadros.