Clara Monforte

Para a sociedade, não faltam momentos de diversão… Ainda bem!

30/04/2016
Flashes… Acontecimentos políticos para lá, confusões políticas para cá são inaguentáveis… Mas, para a sociedade, não faltam momentos de diversão… Ainda bem!

“NEW BORN”… o registro artístico de recém-nascidos está em alta. Por isso, Jo e Letícia Farah apresentam a exposição “Mamãe e Bebê” , até 15 de maio, no Shopping Parque Balneário.


Esperança…Quem não tem? Ainda mais os pacientes atendidos por essa tradicional Casa, onde os diretores não medem esforços pra fazer o bem.

AGORA
Seja como a pessoa que você quer ter por perto, nem que para isso precise mudar… Basta entender detalhes que fazem a  diferença: reclamar é hábito, não personalidade; grosseria, também, não é gênio forte; preguiça, negativismo e comodismo são costumes, e, querendo ou não, as pessoas passam a ser assim. Abandonar os maus hábitos e parar de esperar o melhor momento é o caminho. Tenha paciência para plantar antes de colher, nem que para isso seja necessário “correr atrás do prejuízo” em algumas coisas. Não deixe que a vida cobre depois a mudança que pode começar agora.
 
INTERNET REAL
O Palácio de Buckingham contratará um profissional para atuar nas redes sociais da rainha Elizabeth II no Twitter e no Facebook. O anúncio da vaga foi publicado no site oficial da monarquia britânica, com o salário de  50 mil libras (R$ 258 mil) por ano. O cargo exige, além de “boa apresentação”, capacidade para liderar o grupo de pessoas que atualiza os perfis oficiais da rainha, a fim de torná-los ainda mais atraentes para os seguidores nas redes sociais. Alguém se habilita?
 
FAZ MAL…
Solidão e isolamento aumentam o risco de AVC e de doenças cardíacas. A informação foi divulgada pelo periódico “Heart” e foram testados 181 mil adultos e seus “eventos cardíacos”. O resultado é um alerta, porque pode ser equiparado a testes  em pessoas  estressadas! Quem não está nos dias atuais? Isso é sério… mesmo!

Dose certa
Celeste Mendes comanda o jantar dançante em prol da Escola Portuguesa, dia 17 de junho, às 20h30, no Mendes Convention.  Apoio Mendes Tur e CVC. Sorteio de viagem para Portugal, e uma joia da Vivara.
 
No Mendes Plaza Hotel delicioso almoço de Dia das Mães, em 8 de maio, a partir das 12h, The Garden.
 
Bazar Sunflower Moda & Arte, com moda, artesanato, bijuterias de Roseli Haddad e cosméticos, neste domingo, das 10h às 21h, no Clube XV.
 
Pupy Zogaib apresenta, quinta, sexta e sábado da próxima semana, na Iriana Básico, belíssima demonstração de arranjos florais para o “Dia das Mães”.  Quem quiser, também, pode encomendar.
 
Mauro Zannin Jr., ao lado de sua Heloísa Helena, comemora 50 anos, entre parentes e amigos,  neste sábado, às 20h, em bela vivenda na Luís de Faria. 
 
Lucélia Djrdjrjan agitando a “Feijoada” comandada pela ala jovem do LAM, dia 15, às 13h, no Clube XV.   
 
Milton Teixeira Filho agitando a “Noite da Pizza” em prol da APPC – Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral, a fim de equipar a brinquedoteca da entidade, dia 12, às 20h, no Delicatta Buffet.
 
Débora Henriques e Silvia Paula Almeida estarão Olhos nos Olhos com a colunista da da página, para um interessante bate-papo sobre o blog que criaram … RECEBER BEM, nesta quarta, às 21h, no Programa JB, Santa Cecília TV.
 
Veja a galeria de fotos