Clara Monforte

Casamento, aniversário, desfile e jogos da Unisanta

07/05/2016
Confira a galeria de fotos

No Visual…espetacular do “MARAKUTHAI”, em Ilhabela, foi o casamento de Luciana Marigny Pires e Murilo Rodrigues.  Foi uma emocionante cerimônia. Após, ao som do DJ Tom Veloso, a festa foi só alegria.


50…OS 50 anos de Mauro Zannin Jr. foram festejados em sua bela vivenda, entre amigos e parentes, com muito requinte e felicidade.

Moda…Marina Menezes apresentou desfile outono/inverno, com renda para o projeto “Menina-Mãe”.

Unisanta…A abertura dos “Jogos da Universidade Santa Cecilia” foi além da expectativa. Organização e realização perfeitas!
 
LEI DO RETORNO, OU DESTINO?
Talvez o momento seja o de acreditar em si e pensar que vai “dar tudo certo”! Ou, confiar na  intuição que diz ser hora de recuar e ver a “poeira baixar”. É preciso decidir: avançar ou retroceder, enfrentar ou recuar, jogar e ganhar ou lançar os dados e perder…O bem e o mal que fazemos refletem na vida! Uns chamam de “lei do retorno”, outros “destino”. Algo é certo: é melhor correr do que só aguardar. O derrotado aceita perder a lançar o primeiro dado, no tabuleiro que conduz à vitória.
 
O JANTAR DA VINGANÇA
Imagine reunir executivos das empresas que fazem pouco caso das queixas dos clientes. O site “Reclame Aqui” foi à forra e deu o troco. Um jantar aconteceu com a desculpa da inauguração de um restaurante e foi inteiro filmado.Os pratos não estavam limpos, a mesa desarrumada, a comida apimentada e…  os convidados, ignorados, pelo gerente e garçons. Ao final, receberam uma mensagem que dizia algo assim: “agora você está sentindo na pele o que passam os clientes de sua empresa”. Alguns executivos não entenderam o recado e se sentiram no direito de saírem xingando. Foi mal!!!
 
REBELIÃO DE MENINAS
Cansadas de escutarem dos professores declarações machistas, as alunas de arquitetura da  Universidade Mackenzie reproduziram em cartazes o que ouviram, espalharam por toda instituição denunciando o absurdo das declarações: “Todo mundo tem que ir em obras, inclusive as mulheres”; “Você fala palavrão, isso não é coisa de menina!”; “Seu namorado deixou você cortar o cabelo?”… Os professores “denunciados” disseram ser exagero das meninas. Será…ou o machismo ainda impera?

Dose certa
Pela primeira vez em Santos, dois grandes nomes da MPB em um único show: Toquinho e Ivan Lins, dia 13, às 22h no Mendes Convention, a cargo da Hiperion Artes.
 
ACAUSA Wine 2016…degustação de vinhos com importadores e produtores da melhor qualidade, dia 18, das 17 às 22h, na Piccola Forneria.
 
Noite da Pizza em prol da brinquedoteca da APPC – Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral, dia 12, às 20h, no Delicatta Buffet. Convidando, Milton Teixeira Filho.
 
O empresário Daniel Lara estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre um assunto que está em alta … intercâmbio. Nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.