Clara Monforte

30 anos da Pinacoteca Benedicto Calixto

13/05/2016
30 anos…Pinacoteca Benedicto Calixto.

Confira a galeria de fotos:


ELA SE FOI…
Dilma Rousseff saiu da Presidência da República. Isso, marca o início de um novo ciclo…A vida é assim: fecha-se um e se abre outro! Ela perdeu, talvez, a última oportunidade de deixar uma boa imagem, pois, as chances de voltar são quase nulas. Proferiu um discurso de confronto dizendo que se aliar a Temer foi seu único erro, que os que assumiram não foram eleitos, entre outras  agressões desnecessárias! O fato é que já foi confirmado o futuro da nação com o impeachment de Dilma e a posse de Temer, gostem dele ou não. Os brasileiros estão no mesmo barco e se der errado morreremos afogados. Vamos torcer pra dar certo… Não dá para uma tripulação inteira naufragar, por conta de antipatia pelo capitão…
 
TRÊS PALAVRINHAS
Se alguém disser que desistiu de algo por causa de outras pessoas, não acredite. Essa pessoa pode até não estar mentindo, mas isso não condiz com a realidade. Desistiu só porque quis, caso contrário teria continuado. Ninguém pode deixar que os outros façam você abrir mão de algum sonho. ACREDITAR, LUTAR e CONQUISTAR são palavras fáceis de se dizer e escrever, mas, ao colocá-las em prática, a situação muda de figura. Por isso, o melhor conselho que se pode dar é agarrar essas três palavrinhas com perseverança. Acreditar nelas e seguir com altivez… Porque não é você que vai deixar de ser feliz por nada desse mundo!

Dose certa
Na Iriana Básico, coquetel para apresentação da nova coleção da Fendi…Spring Summer e Karlito Capsule… dia 19, das 14 às 20h. As peças da marca lá estarão até dia 21.
 
Rosely Haddad reúne as amigas, dia 17, às 19h, no Heinz, para festejar idade nova.
“Noite da Pizza” em prol do grupo Rosmaninho, dia 21, às 20h, no Centro Cultural Português. À frente, Celeste Mendes.
 
Na Pinacoteca, a Cia. Teatral Carcarah Voador apresenta o monólogo “Teresa de Calcutá – Amor e Caridade”,  neste sábado, e dias 21 e 28, às 17h. 
 
O surfista Cisco Araña estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre os 50 anos de carreira e inclusão no surfe, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.