Clara Monforte

Pizza no Vasco, ACAUSA, Heinz e Clube XV

21/05/2016
Veja a galeria:

NO VASCO DA GAMA……foi a agradável “Noite da Pizza” com renda para a APAE, entidade que, há anos, batalha por crianças especiais


NO HEINZ…  …foi a reunião festiva  para comemorar o “niver” de ROSELY HADDAD. Só felicidade!

No CLUBE XV… …foi a Feijoada anual em prol do LAM… Deliciosa! Samba e alegria marcaram a tarde

NA PICCOLA FORNERIA... …mais um ACAUSA WINE. Todos foram prestigiar e desfrutar deliciosos vinhos e queijos
 
MELHORES DIAS
Inspire, respire, mas não “pire”. Para os dias bons… só sorrisos. Para os ruins… paciência e, para todos os dias…FÉ! Em si mesmo e no que o destino propuser. Como a ordem é não “pirar”, o silêncio é a melhor resposta  aos tolos, já que onde a ignorância gritar, a inteligência… não dá palpites. Vá em frente, na direção das metas, porque o pensamento voa e cria objetivos, você “apenas” os concretiza. Se a caminhada está difícil, pode crer que o caminho está certo. Se estiver fácil, é porque está muito errado. Se sentir medo…ENFRENTE! Às vezes, coisas ruins acontecem às pessoas boas para colocá-las na direção de melhores dias que estão para acontecer.
 
SORVETES!?!?!?
Uma sorveteria santista fez um teste de honestidade com os clientes. Durante 15 dias, um freezer repleto de sorvetes ficou do lado de fora. Encorajaram os consumidores a pegarem o que quisessem, e deixar o pagamento em uma caixinha, sem a supervisão dos funcionários, instruídos a não abordarem nem os “espertinhos de plantão”. O resultado foi surpreendente: o número de pessoas que se deliciaram e pagaram chegou a 84%, contra os 16%  que, simplesmente, “esqueceram” de pagar… Meno male!

Dose certa

“Uma Noite em Versailles” para comemorar os 90 anos do Tênis Clube de Santos, dia 4 de junho, às 21h, na sede. Sucesso à vista.

Promovida pelo Rotary Club de Santos, vem aí a “Feijoada, Samba e Solidariedade” dia 5, às 12h, no Clube de Regatas Vasco da Gama.
 

Brenno Lucena e Eduardo Spessoto estão de parabéns, pelo primeiro ano de sucesso da SB7 Som e Luz. 
 
Durval Capp Filho será homenageado pelos 50 anos de trabalho, neste sábado, na Associação dos Cirurgiões Dentistas, em solenidade pelos 91 anos da entidade às 11h, seguida, às 13h, de uma big feijoada.
 
Reconhecido internacionalmente, o economista José Guimarães Monforte estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para comentar a atual situação do país, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.