Notícias

Tendências para os signos em junho de 2016

04/06/2016
Áries – você está mais prático e assertivo, mas é preciso ser realista para obter os resultados esperados. Ideias são ótimas, mas por si só elas não se concretizam, você tem que agir e se empenhar. Mais vontade de ir além e de se aventurar pode deixa-lo ansioso, mas não se cobre coisas extraordinárias, pense no seguinte: a aventura pode estar em algum novo curso ou então num novo e desafiante projeto.
 
Touro – sua mente está focada em temas financeiros, mas dúvidas e inseguranças tendem a te atrapalhar. Se, por um lado, algumas coisas parecem seguras por outro elas se mostram instáveis. Seu desafio é transformar suas crenças e enxergar a vida além do que é mostrado, a busca de explicações sobre a existência aumenta sua compreensão e faz com que se saia do nosso mundinho e veja um propósito maior.
 
Gêmeos – o Sol ilumina o seu signo e traz mais vitalidade e disposição, o momento para planejar seus passos, programar-se e persistir. Mais sério e focado, faça avaliações sobre seu percurso e suas atitudes, mas tenha paciência e não teime com o que não está dando certo, cultive a paciência. Aproveite a energia de Vênus e invista no amor, cuide você e se presenteie, coloque prazer e alegria no seu dia a dia.  
Câncer – organize seu ambiente de trabalho, busque ser prático e funcional. Saiba que tem assuntos na vida que precisam da sensibilidade e outros que necessitam da razão. Saiba separar as coisas. Boa época para pensar sobre seus interesses, sobre o que viveu nos últimos meses e o que irá querer desenvolver futuramente. Faça um balanço da sua atuação e dos seus resultados. Prepare-se para novos passos!
 
Leão – a energia de Marte deixa o mês mais agressivo e agitado, e os contatos familiares tendem a apresentar conflitos. Não se envolva demais nisto e nem queira impor suas posturas. Mantenha-se flexível frente a situações de confronto e não adote posturas agressivas. Direcione esta energia para fazer melhorias em sua casa e também para adiantar o que precisa ser feito. Pratique atividades físicas.
 
Virgem – a carreira requer atenção, organize-a e ordene tudo. Atenção ao que fala, afinal as pessoas entendem o que querem e seu momento atual requer mais cuidado com palavras e opiniões. Crises, inseguranças e dúvidas são normais quando estamos em ação, mas elas não devem tirá-lo do caminho. Retire-se por uns momentos, avalie, seja realista e criterioso. Dificuldades sempre surgem, mas nesta vida tudo muda! 
 
Libra conheça outros lugares, amplie conhecimentos e se informe sobre assuntos que não conhece. Programe uma viagem para locais desconhecidos e saia do comum, afinal para a vida mudar é preciso fazer as coisas de forma de forma diferente. Direcione sua energia para aumentar ganhos, seja mais ousado e batalhe pelo que deseja atingir. Melhoras na área afetiva, invista no amor, no prazer. Bom para estética.
 
Escorpião –  o mês é para avançar, agir de forma efetiva e conquistar. As oportunidades são encaradas de frente e o lema é resolver e acelerar o que não estiver andando de acordo. Mas, tanta energia pode trazer confrontos com as pessoas, por isto respeite o tempo dos outros Nas finanças, pense em investir e não em gastar. Bom para estudar o inconsciente, ocultismo e entender as motivações humanas, afinal, cada um tem um mundo dentro de si. 
 
Sagitário – avaliar e reprogramar, saber o que quer e, caso não saiba, ter a humildade de reconhecer e esperar. Nem sempre o que parece ser o melhor pode se revelar como bom depois. Enfoque na prática, no aperfeiçoamento e no esforço para ser cada vez mais eficiente. Seus sonhos precisam se adequar à realidade, às necessidades práticas. Incertezas aparecerem e ter flexibilidade será fundamental.
 
Capricórnio – Sua vontade de poder e mais ambição lhe dará a força necessária para encarar o que vier. Lembre-se de que seu esforço deve ser direcionado e não deixe que sua força interna se torne prisioneira de memórias negativas. Não se importe com o que os outros possam lhe fazer, mas sim com o que você pode fazer por você. Em caso de pensamentos recorrentes, faça outra coisa, mude o foco e se ocupe. 
 
Aquário – Relaxe mais e pare de se preocupar pois será melhor que o acaso atue, e garantimos ele irá lhe ajudar. Querer controlar ou entender tudo é cansativo e não surte efeito nenhum. Deixe fluir, faça atividades criativas, coisas que te dão prazer, cuide do seu visual e trilhe outros caminhos. Não é preciso gastar muito, basta encontrar pessoas queridas, conversar, ler um livro ou estar com a natureza.
 
Peixes – elabore melhor o que quer transmitir aos outros, tenha cuidado com o que fala, seja objetivo. Busque resolver assuntos profissionais pendentes pois você está em sendo avaliado. Disciplina,  persistência e esforço são fundamentais para atingir o que deseja. Ao invés de sonhar e idealizar possibilidades distantes, que tal se mirar na realidade à sua volta e pensar como atuar nela, efetivamente? 

Orbitando…
Cartomancia – A Escola Santista de Astrologia promove dia 14 de junho o curso de Baralho Cigano e a excursão para o Fenômeno do Algodão dia 23. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o empresário João Antonio de Oliveiros Netto e a designer de interiores Márcia Dutra que falam sobre Decoração e os 4 Elementos . O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista médico Dr. José Nilson Nunes Freire que fala sobre o pensamento segundo o Espiritismo, ao vivo, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – O tema do programa de Monica de Lima Azevedo é sobre a vida do criador do Psicodrama Jacob Levy Moreno sob a ótica do seu filho, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.