Clara Monforte

Aniversário do Inter e inauguração do Manuia Café marcaram a semana

04/06/2016
Veja as fotos

Inter……em festa 118 anos – comemorados com gostoso jantar, a cargo de Renata Gaia.


Manuia Café……o novo e charmoso espaço, na Azevedo Sodré, abriu as portas e lotou! Entre muitos lá estavam: Renata e Sérgio Cipriano, Kris Rezende, Juliana Grottone, Regina e Gil Mansur, Alessandra Lanza …

Dose certa
José Roberto Montoro, à frente da promoção da Porto Seguro, “Cine Premiado”, uma sessão para convidados com o filme “X-Men – Apocalipse”, dia 9, às 19h30, no Cine Roxy 5.
 
Doris Casabona lança a coleção inverno da “Le Blog Store”, dia 7, das 15 às 20h, na Arcobaleno, com a presença do fotógrafo Conrado Carvalho.
 
José Luiz Tejon convida para o lançamento do livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”, dia 8 de julho, às 19h30, na Realejo. Haverá jam session com Carla Mariani.
 
“Casais Famosos” será o tema da 1ª exposição de bonecos colecionáveis do espaço “Photonovelas”, uma bombonniere decorada com brinquedos, que funcionará a partir desta segunda, das 10 às 20h, no 51 da Galeão Carvalhal, loja 15.
 
Nidia Lafemina lança o livro “Cozinhar, Uma Forma de Amar – Do Básico à Ceia de Natal”, dia 11, às 16h, no Mendes Convention.
 
A artista plástica Mônica Figo estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para um interessante bate-papo, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – TV Santa Cecilia.
 
SELFIE
A autoimagem das pessoas está diretamente relacionada à quantidade de selfies que elas tiram. Quem afirma isso é um estudo da Universidade de Toronto, no Canadá. Segundo os pesquisadores, estas pessoas precisam do controle de tudo (luz, melhor ângulo, fundo da foto) para que se sintam bem nas imagens. Em resumo: as que tiram mais selfies acreditam que são mais bonitas quando fazem suas próprias fotos do que quando clicadas por outros.
 
VENTURA
Nesse exato momento, alguém tem um objetivo inatingível. Se não tem … teve! O mundo está repleto de exemplos: transpuseram barreiras e realizaram. Outros deixaram para lá e desistiram. A diferença entre os dois é a maneira como levaram adiante o próprio querer. Quem desejou pra valer, deu o primeiro passo… o segundo, o terceiro, e chegaram aonde queriam. Quem não fez isso, pode até ter arrumado outro sonho, mas ficou com o ponto de interrogação pelo que poderia ter acontecido se tentasse um pouco mais. A diferença é simples, quem se permitiu  foi além, mesmo que tenha perdido algo. Mas, nesse caso, perder ao se arriscar é ganhar as rédeas do próprio rumo, é escrever as linhas da vida… é ganhar a si mesmo!