Clara Monforte

90 anos do Tênis Clube, inauguração da Photonovelas e homenagem ao Visão Laser

11/06/2016
90 ANOS… TÊNIS CLUBE… espetacular… impecável! O salão lotado num clima de alegria e confraternização

Feijuca…Quase 600 pessoas estavam no Vasco da Gama, num almoço com samba e solidariedade

PHOTONOVELAS… é a charmosa bomboniere com doces e bonecas de coleção, no Gonzaga

Família…COLOMBO BARBOSA … justa homenagem ao Hospital Oftalmológico Visão Laser, na Câmara Municipal, pelos 80 anos de ótimos serviços médicos. O vereador Jorge Vieira da Silva Filho, o Carabina, foi o autor do projeto. Parabénssss!!!
 
Trama
A leucemia é um dos temas da próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”. Uma das protagonistas, Isabella Santoni, radicalizou e raspou as madeixas longas e loiras. A novela que está sendo produzida a toque de caixa para substituir o fracasso da “Velho Chico”, promete emocionar o país com o mesmo drama que fez Carolina Dieckmann, há 16 anos, alcançar o estrelato. Na época, foram feitas várias doações de medula óssea. Oxalá  a iniciativa se repita com a conscientização da doação de órgãos.
 
SINAIS
Recebemos do Universo, todos os dias, pelo menos um sinal. Só depende de nós prestarmos ou não atenção, pois, positivos ou negativos podem nos direcionar a tomarmos decisões, com sabedoria. A vida nos foi concedida, e, aqui, ela é uma só: então… De nada vale sentarmos na plateia… Devemos, sim, assumir o palco e a conduzirmos… como atores principais. Os sinais chegam inesperadamente e são inspirações para levarmos a vida mais intensamente, com certeza.

Dose certa
Agostinho Ferramenta comemora 70 anos entre amigos, dia 24, às 20h, no Grill do Tênis Clube.
 
As nove décadas renderam ao Tênis Clube de Santos uma homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa de SP. Iniciativa do deputado estadual santista Paulo Corrêa Jr.
 
Última chamada para quem quiser ser voluntário da Ação do Coração 2016. Neste sábado, às 10h, no auditório da Porto Seguro.
 
O delegado-poeta Paulo Della Rosa Jr. lança o terceiro livro de poesias, “143 Rosas que Falam…”, prefaciado por Marcelo Teixeira, dia 25, às 18h30, na Realejo Livros.
 
Gilberto Ruas, gentilmente, enviou a carteirinha permanente do Clube XV, para as atividades sociais da entidade. Grata.
 
Uma das principais referências no Brasil na área de alimentação e qualidade de vida, Conceição Trucom estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB”.
 

Galeria de fotos: