Clara Monforte

Lançamento de coleção e aniversários foram os destaques da semana

18/06/2016
Veja as fotos:

15…primaveras, só alegria ao som do Nego do Borel e Dj Alisson,  delicioso jantar a cargo de Odila Hoehne, linda decoração por Pupy Zogaib. Impecável. Com o pai, a aniversariante dançou “Beauty and the Beast”


COLEÇÃO…do outono/inverno da “522 Fitness” foi lançada na Iriana Básico, em parceria com a Shape Estética e Beleza e com a “Hobby de Cozinha”. A galera adorou a agradável tarde. Foi top!

LE BLOG STORE… na Arcobaleno, a belíssima moda de inverno da famosa marca. 
Muita gente vip foi participar.

ARRIBA MARCELINHO… tendo como tema o México, a animação da galera foi total! Cinco DJs e duas bandas garantiram o supersom até altas horas.

Dose certa
Lançamento do livro “Tempero Santista”, com receitas de personalidades da cidade, dia 28, às 20h, no Clube dos Ingleses, com renda  para a AEA Stella Maris.
 
Raul Ferreira da Rosa e Mauro Sammarco organizam, neste sábado, no Golf Clube, torneio para os profissionais da área da navegação com a presença do Capitão dos Portos, Alberto José Pinheiro de Carvalho, entre outras autoridades, com coquetel e deliciosa paella.
 
“Arraiás”: OAB Santos, dia 25 – 17h às 23h – Paróquia Imaculado Coração de Maria. Inter – dias 18, 19, 24, 25 e 26 – bandas diferentes para cada noite, quitutes, brincadeiras e prendas. APAE Santos – dia 24 – 18h – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros.
 
No Coliseu, às 21h, dia 23, a Hiperion Artes traz a banda “A Cor do Som”, apresentando o DVD acústico.Dia 25 é a vez de João Bosco  apresentar seu repertório de MPB.
 
Biografado pela pela jornalista Cristina Guedes no livro “À Prova de Fogo”, Paulo Sérgio Gonsalves de Melo estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página  contando como venceu o vício das drogas, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
INVEJA
Prestigiados mundialmente, o DJ Calvin Harris e a cantora Taylor Swift – lindos, ricos e felizes- formavam o casal perfeito. Mas Calvin acabou com o badalado relacionamento. O motivo? Ele assumiu que sentia “inveja” do sucesso dela. Muitos homens não toleram uma mulher bem-sucedida ao lado. Algo antiquíssimo, mas extremamente atual.
 
MÚSICA
Ouvir música, além do prazer… reverte em saúde. Um recente trabalho divulgado pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, da UFRJ, quando tocava a 5ª Sinfonia de Beethoven, de cada cinco células cancerígenas (câncer de mama), uma morreu. Por mais que sejamos céticos, uma coisa é certa: está mais do que provada a boa influência da música na vida das pessoas … doentes ou sãs!!! 
 
DOIS LADOS
Virar a página ou fechar o livro? Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma bênção, outras como lição. Alguns sempre vão jogar pedras no nosso caminho, mas o destino depende, mesmo, é do que podemos fazer com elas. Construir uma parede, com essas pedras, ou uma bonita fonte e, iluminá-la para encher os nossos olhos. Melhor assim … Nada de criarmos barreiras! Encaremos as adversidades como as melhores amigas, agradecendo. Embora grandes adversárias, elas tornam as vitórias muito mais doces.