Comer e beber em Santos

Bolos e mais bolos…

18/06/2016
Quase 20 tipos de bolos quentes todos os dias. Essa é a proposta da Bolos & Bolos, que há pouco mais de quatro meses vem fazendo sucesso nos arredores do Boqueirão. 
A ideia surgiu de um casal, que depois de perder o emprego no interior decidiu investir no ramo que faz muito sucesso em diversas cidades: os bolos. 
 
A ideia inicial era continuar em Araraquara, mas a paixão pela praia fez o casal escolher a cidade de Santos para investir no seu negócio. O segundo ponto foi escolher entre seguir uma franquia ou abrir uma marca própria, o que fizeram, desenvolveram os sabores e hoje, por um valor acessível, vende os bolos em dois tamanhos, com preços que variam de R$ 9 a R$ 15. 
 
O grande sucesso da casa é o bolo de laranja, seguido do de limão, mas há opções como os tradicionais de cenoura, fubá, chocolate, até os diferenciados, como pão de mel, cuca de goiabada, entre outros. Todos os bolos são feitos com Iogurte, o que deixa a massa mais leve. 
 
Bolos & Bolos – Rua Oswaldo Cruz, 504, Boqueirão. Telefone 3288-2847. Funciona de segunda a sexta das 9h às 18h30 e sábados das 9 às 17h.