Clara Monforte

Arraiá no Tênis Clube, aniversário e homenagem na Câmara de Santos são os destaques da semana

01/07/2016
Clique para ver a galeria

ARRAIÁ……nos jardins do Tênis Clube: barracas beneficentes com delícias típicas e, como sempre, lotado!


70…anos em festa… entre amigos e muita alegria. Foi ótimo!

NA CÂMARA…merecida Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas, ao prático da barra mais antigo do Brasil em atividades

TOP… of Mind premiou as 38 marcas mais lembradas em 2016.


7…Alícia Casaroti Juvenal, feliz, comemorou, em família, sete primaveras. Recebeu os amiguinhos na festa que teve “piano”como tema.
 
SIMPLES ASSIM
Que seja livre o que vier, que seja doce o que for para ficar, e que seja breve o que tiver de ir. Que seja infinito qualquer coisa que fizer bem. O que importa é ser feliz! É triste a pessoa que não sabe o que quer na vida, que dissimula, finge, não se assume, não sabe ou não diz ao que veio! A sinceridade, a transparência e a honestidade em todos os sentidos são fundamentais para viver em paz com a consciência. Quem não as cultiva está condenado à solidão, à tristeza e à depressão… mais cedo ou mais tarde!
 
DENÚNCIA
Luiza Brunet colocou a boca no trombone. Certa ela! O ex-marido Lirio Parisotto, um dos homens mais ricos do mundo, agrediu a bela com um soco no olho, vários chutes e lhe quebrou quatro costelas. Brunet, em entrevista, contou tudo!! Por certo, receberá alta indenização, mas, o que vale mesmo é a mulher denunciar quando passar maus momentos com agressores que creem na impunidade.

Dose certa
5º Santos Jazz Festival, dias 28 a 31, homenageando Tom Jobim, no Teatro do Sesc, com a Nova Banda Tom Jobim- do filho Paulo e neto Daniel, Paulo Braga e Zeca Assunção.
 
Na Pinacoteca, neste sábado, às 16h, o espetáculo de fantoches “Eduardo e seu Jabuti Dum-dum”  e, às 17h, show “Duologia”, com Bruno Conde e João Carlos Rocha.
 
A Festa Inverno 2016  acontece até dia 31, das 18 à 0h, no Ginásio Arena Santos, com ótimas atrações.
 
Renata Pacheco apresenta o espetáculo “Variações”, com a Escola de Bailado Municipal, neste  sábado, às 21h, e domingo, às 20h, no Teatro Municipal.
 
“Noite do Caldo Verde” em prol da Equoterapia Equoviver, dia 16, às 19h30, na Loja Maçônica XV de Novembro.
 
Bailarino e coreógrafo, Marcelo Cirino estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para falar sobre os 25 anos do grupo “Dança de Rua do Brasil”, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.