Clara Monforte

Lançamentos de livro e revista e aniversário do Clube XV

08/07/2016
TEMPERO SANTISTA …é o livro com 40 deliciosas receitas e participação de 20 duplas, com renda para a AEA – Associação de Ex-Alunos do Stella Maris, no Clube dos Ingleses lotado!
Galeria de fotos:

147…anos de fundação… CLUBE XV, um dos mais tradicionais de Santos


A GUAIAÓ 11… Culto ao corpo… edição excelente, em arte e cultura.

Posse…no Mendes Convention, entre 1.000 pessoas, gostoso jantar e muita confraternização.
 
O TOMBO I
Grande parte dos brasileiros respirou aliviada com a renúncia do deputado Eduardo Cunha à presidência da Câmara. Discursou com a voz embargada e lágrimas nos olhos ao falar da mulher e filha, investigadas por contas no exterior e pela corrupção na Petrobras. Cunha diz que comprovará a inocência que, todos sabem, é controversa. Nas páginas manchadas desta história, ele tem ao menos o mérito de ter aberto o processo de impeachment contra Dilma Rousseff. No mais, que seja punido se cometeu crimes …
 
O TOMBO II
Pensando ter a popularidade de uma estrela do rock, o polêmico deputado Jair Bolsonaro resolveu se arriscar e pular de cima do carro de som sobre a multidão, num comício no Rio de Janeiro. Ninguém segurou o deputado, que foi de “cara”  no chão e, sem graça, levantou com um sorrisinho amarelo acenando como se nada tivesse acontecido. O vídeo, na internet, inspirou muitas piadas! Isso é que dá o excesso de exibicionismo!!
 
PEQUENOS CONSELHOS VALEM MUITO
“Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários”, escreveu C.S.Lewis. Na certa, quis indicar que os sonhos devem ser maiores que os medos, e que a pessoa deve tratar os próprios tropeços com o mínimo de bom humor e o máximo de sabedoria. Não fazer drama é uma certeza, a outra é não permitir que sentimentos que nada acrescentam se apoderem das atitudes. Lembre-se: já que hoje não se chegou ao objetivo, amanhã está mais perto de se concretizar. Acredite, mas também abra a mente para o novo e mentalize: “querido passado, obrigado por tudo que me ensinou… querido futuro, pode vir!”.

Dose certa
“Pet no Pátio”, megaevento com o Pet Memorial, dia 15, das 14h às 20h, no Shopping Pátio Iporanga: desfile de mascotes e feira de adoção. Produção dos modelos da Shape Estética e Beleza. Banho, tosa e roupas das estrelas de quatro patas do Well Pet e Petisco.
 
Maíra Pabst e Bruno Carvalho recebem convidados para o lançamento do novo cardápio à la carte da Quilha Fresh Food, dia 12, às 19h, no 81 da Azevedo Sodré.
 
A produtora Georgia Lima estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para um interessante bate-papo, nesta quarta, às 21h, no Programa JB – Santa Cecilia TV.