Clara Monforte

Novo menu do Quilha e lançamento de José Luiz Tejon são destaques na Clara Monforte

16/07/2016
Confira a galeria de fotos:

NO QUILHA… Muita gente que é notícia se movimentou para conhecer o novo cardápio à la carte, do charmoso restaurante na Azevedo Sodré. No espaço, foram lançadas delícias orientais com requinte e rolou solta a confraternização entre amigos. Uma noite superagradável.


GUERREIROS… NÃO NASCEM PRONTOS” é o tema do novo livro do jornalista José Luiz Tejon que trata de estratégias que despertam os leitores a encontrar o guerreiro que existe em cada um deles, com histórias reais de superação de personalidades como  Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá ,Juscelino Kubitschek, Steve Jobs, entre outros.
 
GENTE BONITA... com ou sem crise, as festas na cidade estão sempre em alta. Em tempo de concorridas noites
 
ESPERANÇA
Pelé, “o Rei do Futebol”, já entrevistado na coluna, quer contribuir para as Olimpíadas. Não se sabe ainda se “o atleta do século” acenderá a “Pira Olímpica”, mas gravará uma canção cujo tema é “esperança”, sentimento bem adequado para os dias de hoje e,  também, para o atleta “recém-casado” pela terceira vez…
 
Trama
Em uma situação limite, o reprovável pode ser justificado? É justo matar para salvar um amor? É válido desejar a morte do assassino de um filho? E deixar alguém pagar por um erro que é seu? Essas e outras questões serão debatidas em “Justiça”, próxima minissérie da Globo, que estreia em agosto e terá Marina Ruy Barbosa como uma jovem assassinada por um crime passional.  A minissérie, que não trata de leis ou processos jurídicos, é um convite à reflexão sobre questões humanas que envolvem valores morais, a partir de um olhar para quatro histórias independentes, mas interligadas. 

Dose certa
 A 2ª edição do “Bazar Cafofinho” acontece na Sala Osvaldo Pires, na Shape II, com stands  de arte, mídia, acessórios, confeitaria, bem- estar e design, neste domingo, das 14 às 20h, com som a cargo dos DJ’s Luiz Fernando Almeida e Luiz Careca e várias atrações.
 
Pela campanha “Ação do Coração”, promovida pelo Praiamar, em parceria com a Associação Eduardo Furkini, exposição de fotos dos participantes com os corações personalizados, até dia 31, no Shopping.
 
William Faulkner, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura,  será o autor estudado pelo grupo “Mania de Ler”, dia 19, às 18h, no Sesc. 
 
A Winner Team Escola de Tênis comemorando 25 anos, está com uma programação especial. Os eventos começam às 11h, a partir de 8 de agosto, no Tênis Clube.
 
A produtora Georgia Lima estará “Olhos nos Olhos” com a colunista da página para um interessante bate-papo, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
VERDADES VALEM MUITO
Do que você tem medo? E o que faz questão de enfrentar? Responder, para si mesmo, faz a vida mais leveza e com mais qualidade. Ter medo é comum, enfrentar é para os fortes. Fugir, diminui a grandiosidade de qualquer pessoa. Entender o que se teme serve como uma espécie de legenda para desvendar a si próprio. Decifrar-se equivale a superar as barreiras. Assim, os receios, a seu tempo, serão destruídos um a um. Enfrentar, dizer “sim” a si mesmo é a saída inteligente para todas as resoluções. Acreditar em si próprio é o antídoto para todos os males.