Clara Monforte

Shows agitam a cidade

23/07/2016
Shows…e mais shows pipocam na cidade… Muito bons! Os santistas adquiriram o hábito de irem a essas apresentações. Subir a Serra? Pra quê? Eles chegam aqui!

Férias, frio… nada melhor do que encontros sociais, ou não, para aquecer. Encontrar com amigos é sempre uma alegria e um aprendizado. O fato é que é prazeroso demais… A troca de ideias, os risos, cantar ou até dançar fazem bem ao corpo e ao espírito! Assim, flagrados em bons momentos.

Dose certa

“Por uma Boa Causa”, o esperado jantar vem aí, dia 19, às 20h30, no Mendes Convention, em prol de ACAUSA.
 
Edna e Luís Roberto Pereira, Glaci e João Fagundes convidam para o casamento dos filhos Leopoldo e Camila, dia 6, às 19h45, na capela do Colégio São José. Após, festa na Capital Disco.
 
A Hiperion Artes traz o espetáculo “Clarice e Eu. O Mundo Não é Chato”, dia 29, às 21h30, no Teatro Guarany.
 
Homenagem aos 90 anos do Tênis Clube, dia 2, às 19h, na Câmara Municipal. Saudação Murilo Barletta.
 
José Luiz Tejon estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre o livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”, quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
PATERNIDADE
Imagine passar 32 anos pensando ser filha de Silvio Santos! A cozinheira Cássia Vitullo, de 59 anos, tirou a dúvida agora, dois anos depois de ambos ficarem frente a frente no laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de SP., para fazerem o DNA. O resultado revelou que ela não está entre os herdeiros do apresentador número um da TV brasileira… Assim, acabou o sonho dourado, ou o bilhete premiado, daquela senhora.
 
SUCESSOR
Por falar em Silvio Santos e em DNA, nos bastidores da alta cúpula do SBT já têm em mente o único capaz de assumir o posto. É o global Tiago Abravanel, que faz sucesso nas novelas, dança, canta e … é neto de Silvio Santos, comprovando que o talento está mesmo na genética. Até 2020, o SBT pretende “tomar” Tiago da Globo para lançá-lo como apresentador e, finalmente, assumir o trono que lhe é de direito. 
 
WHATSAPP
Pela terceira vez, a Justiça determinou bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil. A recente decisão veio de uma juíza do Rio de Janeiro e, novamente, em represália pelo aplicativo se recusar a quebrar o sigilo de dados trocados entre investigados criminais. A medida é desproporcional, já que prejudica milhões de usuários que usam o serviço. Uma solução seria multar  a empresa. O WhatsApp, por sua vez, deveria facilitar as investigações de quem usa o aplicativo para fins ilegais, claro que sem comprometer a privacidade dos outros usuários. Errado é … uns pagarem pelos erros dos outros!
 
BOAS INTENÇÕES
O dinheiro torna homens ricos, o conhecimento fabrica sábios e a humildade revela grandes homens. Ser humilde diferencia as pessoas de bom senso daquelas que perdem um bocado de tempo com tolices. Pessoas gastam energia em vão tentando fazer com que coisas que não importam… mudem! Até que um dia elas percebem que não é preciso mudar o mundo, basta mudarem a si mesmas e olhar tudo sob a perspectiva de “ir à luta”, com otimismo e vontade de fazer valer cada segundo das boas intenções. Acredite, elas são transformadoras!

Confira a galeria de fotos