Baixada Santista

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega será novamente interditada

26/07/2016
A Rodovia Padre Manoel da Nóbrega será interditada novamente, nos dias 26. 27 e 28, para um desmonte de rocha referente à construção da terceira faixa daquela via. Os serviços estão previstos para ocorrer das 11h às 13h.
 
Serão interditadas as faixas nos dois sentidos da rodovia na altura do km 279+400 (lado oeste) e no Km 276+50 (lado leste), próximo do Vale Verde (no sentido Praia Grande) e do pedágio (sentido Cubatão). A Defesa Civil de Cubatão acompanhará os trabalhos nas duas datas.
 
Segurança
São recomendações das empresas Ecovias e CR Almeida aos moradores das proximidades: manter portas e janelas fechadas; evitar circular pelas ruas sinalizadas; manter presos os animais domésticos; não deixar veículos estacionados em casa, nem nas ruas delimitadas; seguir as orientações do responsável de segurança que estiver de plantão.
 
E ainda: familiarizar-se com os sinais sonoros (sirenes): o alarme tocará por três vezes antes da detonação e uma vez para liberação. O primeiro sinal soará 30 minutos antse do desmonte da rocha; o segundo, 15 minutos antes desse desmonte; o terceiro, no momento do desmonte da rocha. Ao final, um toque intermitente curto significa a liberação do local.
 
Dúvidas sobre a execução do serviço e orientações serão atendidas pelo telefone 0800-197878 (Ecovias) ou no local pela equipe da construtora.