Estrelas & Moléculas

Tendências para signos em agosto

30/07/2016
Áries – mês com muita energia, criatividade e disposição e, melhor ainda, você está mais focado, disciplinado e persistente. Tudo isto significa que a sua produtividade está em alta e terá chances de obter ótimos resultados nas suas iniciativas. Hora de construir bases sólidas e investir nas suas ambições. Assuntos relacionados à tecnologia e inovações estão favorecidos. 
 
Touro – boas influências de Vênus e Mercúrio favorecem contatos. Invista no romance, na criatividade, usufrua mais dos prazeres, diversões e deixe que a vida lhe surpreenda. Você está mais atraente, cuide do visual e se presenteie. Mais otimista e confiante, você tende a atrair sorte e prosperidade. Ótimo para negociações, estudos, aprender línguas e ter uma noção mais abrangente da vida. 
 
Gêmeos – um mes em que será preciso saber lidar com confrontos e discordâncias. Flexibilidade e paciência serão fundamentais nos seus contatos e muita coisa será melhor resolvida se você se colocar de forma prática frente à vida. Tem momentos em que é preciso ceder para poder avançar depois, não se incomode com isto, tenha claro o que deseja e esteja focado nos seus projetos. 
 
Câncer – um novo gás nas finanças, crie novas estratégias e coloque sua vontade para atingir objetivos mais ousados. Faça contatos, encontre pessoas e busque saber o que tem de novidade por aí. Propostas inovadoras e alternativas irão lhe trazer sorte, não se apegue a velhos modelos e nem se permita viver o conhecido, nem o pequeno. Sua intuição está forte e ela irá lhe apresentar respostas.
 
Leão – como é seu período de aniversário você está com mais energia e disposição, e isto transparece nos seus contatos e você irá contagiar as pessoas à sua volta. Mes para planejar e preparar seu futuro, melhorar seus ganhos, ter claro o que precisa e saber agir no momento certo. Existem oportunidades interessantes e algumas delas estão relacionadas com o exterior e pessoas influentes. 
 
Virgem – aproveite a presença dos benéficos Júpiter e Vênus e aproveite mais a vida, pois eles indicam um mês com facilidades e oportunidades, e você mais otimista frente à vida. Favorecem finanças, contatos com pessoas influentes, viagens, estudos e também o abrir novas frentes. O amor e o romance estão em alta, invista em você, adquira coisas que lhe agradem e dê uma repaginada no visual.
 
Libra – fique atento ao seu corpo, à sua saúde, cuide melhor da alimentação, faça exercícios e se programe para poder dar conta do cotidiano e do seu trabalho. Seja prático e ágil para resolver o que precisar ser feito, pois só assim as coisas irão andar de maneira fluente. Organize seu ambiente de trabalho, suas coisas, enfim, tudo aquilo que faça parte do seu dia a dia, torne sua vida mais produtiva.  
 
Escorpião – sua carreira e imagem estão em evidência, saiba se valorizar mas tenha noção exata das suas competências, pois aquilo que você prometer aos outros terá que ser cumprido. As finanças merecem atenção e será preciso estar focada para administrar o seu dinheiro da melhor maneira. Pense em investir em coisas que lhe darão base, estrutura e evite gastar impulsivamente. 
 
Sagitário – Marte e Saturno no seu signo, o primeiro acelera, traz impaciência e precipitação, o segundo inibe, indica atrasos e aponta a necessidade de se aperfeiçoar. Isto traz tensão e é preciso ter paciência para esperar os resultados. Por outro lado, mais energia e vontade propiciam novas conquistas e avanços importantes. Caso esteja muito agitado extravase com atividades físicas e contato com a natureza. 
 
Capricórnio – astros benéficos lhe favorecem trazendo sorte nos relacionamentos, em assuntos legais, prosperidade e um bom momento para encontrar pessoas e fazer contatos. Você se sentirá mais confiante e atrante, invista no romance, pense em viajar, aprender línguas e se aprimorar nos estudos. Mais otimismo irá facilitar enxergar oportunidades aonde antes você estava vendo dificuldades. 
 
Aquário – chegou o momento de avaliar algumas coisas na sua vida, e muitas delas dizem respeito a seus projetos e parcerias. Não pense em descartar as coisas porque apresentam alguns problemas, isto é normal pois ajustes sempre são necessários na vida. É importante que você saiba aproveitar e valorizar o que tem como bagagem, usar a sua experiência e buscar melhorar o que não estiver satisfatório. 
 
Peixes – contradições aparecem na sua vida afetiva e elas tendem a incomodar bastante. Chegou a hora de encarar diferenças e trabalhar para que tudo fique favorável, é preferível ser consciente e parar de maquiar a realidade, deixar ilusões de lado. É mais do que sabido que nada nesta vida melhora por si próprio, é preciso sempre empenho, esforço e disciplina. 
 
Orbitando…
Astrologia – A Escola Santista de Astrologia promove Curso Básico de Astrologia com início em 11 de agosto, com turmas tarde e noite. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando, entrevista a terapeuta Andréa Willens que fala sobre “Cura Alternativa”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TV COM, pelo site do Jornal da Orla e Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista Márcia Kennusar e Fátima D´Abreu que falam sobre “Conexão”, ao vivo, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – O tema do programa de Monica de Lima Azevedo é “Budismo” com o professor e filósofo Milo Quadros, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.