Tecnologia

Cursos de redes sociais abrem inscrições

09/08/2016
Se você quer dominar a comunicação digital do seu negócio, começar a atuar profissionalmente nessa área ou mesmo reciclar seu conhecimento, é preciso se qualificar. A especialista em mídias sociais e marketing digital Patrícia Andrade Ladeira traz uma série de cursos de redes sociais a Santos, entre os dias 13 e 28 de agosto. O primeiro módulo será neste fim de semana (13 e 14 de agosto), com o tema Gestão de Mídias Sociais.
 
O público-alvo são empresários que querem promover seus produtos e serviços, profissionais liberais que pretendem abrir o próprio negócio na internet e para aqueles que querem se diferenciar no mercado. Os participantes vão aprender não só a monitorar as principais redes, como Facebook, Instagram, Pinterest, Linkedin, etc, mas também usar ferramentas estratégicas e operacionais para divulgar seus produtos, serviços e atividades.
 
Os cursos oferecidos são de Gestão de mídias sociais, Produção de conteúdo, Instagram otimizado, Facebook ADS e SEO (técnicas que posicionam o site nos primeiros lugares em páginas de busca como o Google). As aulas são presenciais e irão acontecer no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Avenida Ana Costa, 25 – Vila Mathias). A duração é de um ou dois dias, com carga horária que varia de 4 horas a 12 horas de aulas. 
 
Os alunos ganham material de apoio e certificado de conclusão. O investimento é de R$ 300. Mais informações estão no site www.contenuto.com.br/hotsite/index.html, ou pelo e-mail ([email protected]).
 
Patrícia Andrde Ladeira é CEO da Contenuto, empresa especializada em produção de conteúdo para mídia digital. Atualmente, coordena o Estudo Sobre o Comportamento do Brasileiro nas Redes Sociais. Desenvolveu projetos de mídias sociais e marketing digital para empresas como Sony e Milan, e personalidades do show business como as atrizes Ana Furtado, Paolla Oliveira e o Grupo Revelação.