Notícias

Saiba como é o pai de cada signo

13/08/2016
Pai de Áries – Do tipo que valoriza as conquistas, dinâmico, apresenta uma imagem de lutador, incentivando o filho a lutar pelo que quer, enfrentando os obstáculos e ensinando a não desistir facilmente das coisas. É o que traz as novidades e estimula a todos a não levarem desaforo para casa e a não aceitarem injustiças.
 
Pai de Touro – A segurança e a luta pela subsistência são dois componentes muito valorizados. É o que ensina o filho a necessidade da permanência das coisas e o valor que as coisas têm, não só o financeiro, mas em todos os sentidos, onde o certo, o sólido e o palpável não devem ser trocados pelo fugaz. 
 
Pai de Gêmeos – Geralmente se apresenta como uma pessoa que possui muitos contatos e colegas, ou mesmo conseguiu algo de muito especial na vida, e você tem muita admiração, mas como seu temperamento geminiano tende a ser irrequieto e estar sempre a par das últimas novidades, pode trazer um certo distanciamento entre vocês.
 
Pai de Câncer – Um pai que é uma mãe. Tende a estar presente em todos os momentos. Bastante afetuoso, tem uma necessidade de satisfazer a vontade dos filhos, encorajando-os. Consegue se sair melhor quando deixa seu lado emocional sobressair. Tende a ser amigo dos filhos, e exigir a convivência familiar
 
Pai de Leão – Dominadores, autoritários, possuem orgulho de sua prole, do tipo: “meu filho”. Gostam de saber que são eles que dirigem as coisas e se preocupam com as arrumações e conseguem criar um ambiente dramático no seio familiar. Esse pai pode ser um mito. Não esqueça o dia de seu aniversário!
 
Pai de Virgem – Os afazeres constantes podem tornar esse pai como uma pessoa que não tem tempo para se dedicar a você, mas a manifestação de afeição e carinho é demonstrada nos serviços prestados. Não é do tipo que fala de suas preocupações e questionamentos, e muitas de suas habilidades podem se encontrar escondidas. 
 
Pai de Libra – A preferência de um bom entendimento quando em uma situação de conflito na vida é uma marca desse signo, o que não vem a representar fraqueza. Valoriza muito a educação, as regras, o bom convívio com as pessoas, obtendo uma boa imagem social. Dele você sempre aprenderá a mediar situações e a entender que os relacionamentos possuem um peso muito grande.
 
Pai de Escorpião – Do tipo reservado e muitas vezes sendo difícil perceber claramente o que se passa dentro dele. Sua intensidade nas coisas pode fascinar ou afastar muitas pessoas. Sua habilidade consiste em querer transformações a qualquer custo, e é aí que criam a dualidade: dirigirem a família e transformarem o mundo ao mesmo tempo.
 
Pai de Sagitário – A irradiação presente nesse signo se deve ao fato de estarem sempre dispostos a perseguirem seus ideais, que são muito elevados, de uma maneira independente e de possuírem muita confiança em suas ideias. Podem estar sempre envolvidos em alguma causa, mas interiormente vivem questionando seus valores pessoais. 
 
Pai de Capricórnio – Sempre muito preocupado com o trabalho e a segurança, ele se apresenta como um membro muito respeitado da família. Possui uma natureza prática para lidar com a vida. É no aspecto emocional que mais pega, pois é aqui que perdem seu controle e não sabem como responder.
 
Pai de Aquário – Conectados com tudo, estão sempre trazendo novos conceitos e grandes ideias para o mundo e para a resolução de problemas, sejam sociais, espirituais ou científicos. Aqui você irá encontrar alguém que está envolvido com o lado menos ortodoxo, buscando inovar e dar uma nova perspectiva ao que está estabelecido. 
 
Pai de Peixes – Apresentam-se como pais afetuosos e valorizam muito as relações humanas e a troca de intimidade com todos. São apaixonantes do ponto de vista de sua percepção, suas impressões das coisas e pessoas criam muitas expectativas, motivadas por sua imaginação, aparentam uma dificuldade no mundo real, sendo ótimos para histórias que envolvam muita fantasia e imaginação.