Beleza

Club Men Salon, a nova barbearia de Santos

18/08/2016
Com mais de dois anos de trajetória, a rede de salões masculinos Club Men Salon chega em Santos. A marca, que começou sua história no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, reúne o que há de mais moderno no universo de beleza masculina.

Os serviços vão desde manicure e pedicure, até tratamentos como limpeza de pele, depilação, massagem corporal, camouflage dos cabelos brancos, recondicionamento térmico entre outros. No menu de serviços da rede também está a barboterapia, que consiste no uso de óleo, creme emoliente, toalha quente e a tradicional navalha combinados com relaxamento e massagem.

 
Com uma proposta bem aconchegante, a unidade Club Men Salon oferece um completo reduto masculino, onde o cliente pode se divertir com videogame, Xadrez, Dama e tablet. Além disso, um bar com diversas bebidas como uísque e cervejas faz a alegria dos cuecas de plantão. 
 
O fundador da rede Club Men Salon, Rodrigo Guimarães, é barbeiro e hairstylist especializado em designers de cortes masculinos.
 
“A proposta do Club Men Salon é reunir em um só espaço conforto, praticidade e qualidade de serviços para os homens aliado ao entretenimento. O Club Men Salon é uma proposta de lifestyle.”
 
Serviço:
Club Men Salon Santos
Rua Oswaldo Cruz, 322 – Boqueirão – Santos 
Telefone: 33941883