Clara Monforte

Festa da Tainha, aniversário e lançamento de livro são os destaques da semana

20/08/2016
Bate-papo….com Notáveis”, da Fábrica de Cultura, que se realiza às quartas, no Lion, continua com sucesso! Na próxima semana será a vez da apresentadora de TV Letícia Henriques, conversando sobre “Vida de Artista”- Sentimentos, problemas, dores e trabalhar sorrindo, sem mostrar dramas pessoais.

LAM… Na “Festa da Tainha”, 11ª edição, o salão da Gota de Leite ficou lotado. Todos pelo bem do LAM – Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas foram participar.
 
MAIS UMA… … obra. O lançamento do livro “Pareceres” levou advogados, alunos e professores à Faculdade de Direito da UniSantos.

30… Foi no Clube XV a festa para comemorar o “niver” de Guilherme Padeiro. Amigos e parentes foram abraçá-lo. Música a cargo do “Impacto Som”, 
e Buffet Pitadas de Amor
 
QUANDO O INESPERADO ACONTECE ...
A vida é bem assim: de um segundo para o outro, tudo pode se modificar. Por vezes para o bem, outras nem tanto, o fato é que, de repente, abre-se uma nova porta, vem uma nova emoção… da forma como jamais imaginaríamos! O curioso é que, na maioria das vezes, não estamos preparados. Como lidar com o fato? Nem sempre é fácil, não! Nascem dúvidas, incertezas e até uma certa insegurança. Mais um passo na história da vida, mais um degrau para para subir ou … descer. Depende da intensidade da situação. Se desfavorável … aguardar para subir uma outra escada. Se trouxer sorrisos, contentamento, prazer, algo mágico, vale pensar “estava escrito” e deixar a vida nos levar.
 
MENTIROSOS
Os nadadores norte-americanos, que competiram na Olimpíada e divulgaram que foram assaltados em uma falsa blitz policial, foram desmascarados por imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina. Segundo a polícia, eles depredaram o local, quebrando tudo. Um deles disse a uma TV americana que o grupo foi abordado por homens vestidos de policiais. A notícia repercutiu no mundo inteiro! É claro que as mentiras estão ligadas à ideia de que o Brasil é uma “bagunça” , que poderiam “aprontar todas” e, assim como os políticos, saírem impunes… Felizmente, não foi o que aconteceu! Pegou mal para os atletas.
 
TCHAU…
Dilma Rousseff, ao que tudo indica, sairá da presidência para embarcar numa história de lamentações infinitas. A carta, já divulgada, aponta, mais uma vez, para uma mulher “injustiçada e vítima” de um golpe. São só os argumentos que ela tem, até porque nem para vereadora conseguirá se eleger novamente. É como Lula disse, naquele telefonema grampeado que ficou famoso: “Tchau, querida!”. 
 
Dose certa
Mariana Ruas comemora os dez anos da Duetz com coquetel para convidados nesta quarta, dia 24, às 18h, no Praiamar.
 
Feijoada Beneficente da Asfar, dia 27, às 12h30, no Parque Balneário Hotel. Convidando, Maria Claudete Ramalho Costa.
 
Lançamento da Mostra D’Casa Vida, entre coquetéis, dia 23, às 20h, no 471 da Washington Luiz. 
 
A cantora Carla Mariani estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para um interessante bate-papo nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 

Galeria de fotos