Esportes

Abertas as inscrições para a terceira etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo

24/08/2016
A Secretaria de Esportes de Santos abre inscrições para vagas na 3ª etapa – Prova da Unip, do 31º Campeonato Santista de Pedestrianismo, que será realizada em 4 de setembro, em local a ser confirmado. Serão duas fases de inscrição: a primeira on line, pelo egov1.santos.sp.gov.br/pedestrianismoweb/ e a segunda, presencial. 
 
Basta se cadastrar no site e fazer a inscrição, a partir das 8h, até o limite das vagas. A segunda fase (confirmação de inscrição) será de amanhã ao dia 31, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta. 
A documentação exigida é comprovante de residência oficial (água, luz, telefone, atualizado – últimos três
meses), mesmo que o atleta não seja morador de Santos; documento oficial com foto e com o número de CPF (ou cópia autenticada em cartório); atestado médico emitido em 2016 comprovando aptidão para atividade física. É preciso também entregar duas latas de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de
Solidariedade. 
 
As vagas são destinadas aos novos atletas, faltosos da primeira etapa e aos que não confirmaram no período posterior à primeira etapa (dos dias 17 a 21). Em caso de dúvida, consultar o regulamento no Google Drive, em https://drive.google.com/drive/folder/0B8vyvHWkJ65GNVhmWGdZSk9DWVE. É necessária uma conta no Gmail para abri-lo.