Geral

Educa Santos oferece 200 vagas para cursos de idiomas e de capacitação profissional

31/08/2016
O Educa Santos oferece 200 vagas para cursos de idiomas e de capacitação profissional para iniciar na segunda quinzena de setembro.
 
Os cursos de idiomas serão presenciais e os de capacitação profissional serão ministrados a distância. Entre os cursos de idiomas os interessados podem escolher entre inglês (100 vagas), espanhol (40 vagas), alemão (20 vagas), hebraico (20 vagas) e capacitação profissional (20 vagas).
 
O objetivo do curso de capacitação profissional é mostrar aos interessados as perspectivas de como conquistar um novo emprego, assim como buscar novas oportunidades em nossa região.
 
Já os cursos de idiomas tem por objetivos dar a oportunidade de melhorar o currículo profissional diante de uma região portuária, industrial e turística que buscam cada vez mais profissionais em todas as áreas que sejam bilíngues para que possa atender a demanda comercial.
 
A inscrição deve ser feita através do e-mail [email protected] ou pela página oficial no Facebook em www.facebook.com/educasantos até quinta-feira (1). As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de envio.