Esportes

Desafio do Forte de Itaipu está com inscrições abertas

31/08/2016
Promover atividade física, saúde e bem estar com um cenário especial e bem diferente das tradicionais corridas de rua. Essa é a proposta do 4º Desafio do Forte Itaipu, organizado pelo 2º Grupo de Artilharia Antiaérea de Praia Grande (2º GAAAE) e apoiado pelo Litoral Plaza Shopping. Realizado no dia 23 de outubro, o trajeto de 8 km com largada às 8h30 na Praça Duque de Caxias conta com 2 km de asfalto, 2 km de areia e a subida da fortaleza. 
 
O desafio tem início a partir das 7h30, com a concentração dos 1.500 inscritos para aquecimento e alongamento indicados por um educador físico. O percurso conta com diversos pontos de distribuição de água aos atletas que, na chegada, serão recebidos por muita música e animação de DJ, além de receberem isotônico e frutas. Independentemente da colocação, todos os atletas são premiados com uma medalha de participação no evento.
 
“Nossa expectativa é promover a satisfação de todos os participantes. Queremos fazer com que o Desafio do Forte seja reconhecido como a melhor corrida de rua da Baixada Santista”, destaca o Sargento Lemos, do 2º GAAAE.
 
As inscrições seguem até 30 de setembro, ou até que o limite de inscritos seja atingido, e devem ser feitas somente pelo site www.ticketagora.com.br. O valor de R$ 60, referente ao segundo lote de vendas, garante a participação na corrida e o kit entregue aos atletas nos dias 21 e 22 de outubro, contendo sacola, camiseta, toalha, squeeze, boné, isotônico e barra de cereal. 
 
Serviço
4º Desafio do Forte Itaipu
Corrida: percurso de 8 km no dia 23/10
Inscrições: até 30/9, ou até que o limite de inscritos seja atingido, pelo site www.ticketagora.com.br
Taxa de inscrição: R$ 60 no segundo lote