Clara Monforte

Eventos da Dchr39Casa, Asfar e TV Record marcaram a semana

02/09/2016
Galeria de fotos

MIcas…Fernandes Henriques, 90 primaveras de jovialidade e lucidez! 

D’CASA VIDA… uma noite com agradáveis bate-papos, nos charmosos ambientes


ASFAR… a feijoada anual foi excelente!

TV RECORD… a nova sede foi inaugurada, com muita gente prestigiando
 
POKÉMON
Basta passar em frente a alguns pontos turísticos de Santos para perceber a febre do jogo “Pokémon Go”. Na Praça das Bandeiras, por exemplo, é comum ver crianças, adolescentes e adultos caçando os tais bichos virtuais. Despertar o lado infantil é ótimo, desde que não percam o contato com o mundo real, que é um prato cheio para o mal, como aconteceu recentemente com a garota baleada no Emissário enquanto jogava. Vamos ver aonde isso vai dar …
 
MUDANÇAS
Pedro Bial disse adeus ao “Big Brother” e, no ano que vem, substituirá Jô Soares. Neste domingo, ás 21h, entrevistará Fernanda Montenegro, e a filha, Fernanda Torres, uma espécie de aquecimento para a Globo. A vaga para substituir “o gordo” era de Marcelo Adnet, que andou arranhando a imagem com sucessivas traições à humorista Dani Calabresa. Thiago Leifert, por sua vez, assumirá o “Big Brother”. Comenta-se nos bastidores da Globo que não se sabe se isso foi uma promoção ou… um retrocesso!
 
REVIRAVOLTAS
Se algo lhe tirou dos trilhos da vida, e por isso você cometeu um erro, não deixe a culpa lhe consumir: sempre é tempo de consertar! Há planos que não dão certo, há saídas que conduzem ao abismo, mas existem mudanças que elevam. Basta, acreditar  para depois tomar atitudes.
 
Não é preciso pensar muito, você saberá a hora para abraçar as reviravoltas e agradecer até mesmo os percalços. Acredite, eles fortificam a personalidade de quem passa por desafios.

Dose certa
Rose Marques lança o livro “Sorrisos de Sucesso”, dia 21, às 18h30, na Pinacoteca Benedicto Calixto, com histórias de superação, prefácio de Claudia Matarazzo e fotos de Dudu Medeiros.
 
No Espaço Cultural Unisanta, até 6 de setembro, Mostra  “Paisagem Urbana”, com trabalhos de estudantes dos cursos de arquitetura e design da universidade e da Pontifícia Universidade Católica do Peru. 
 
A Diocese de Santos celebrando missa especial em honra à Beata Madre Teresa, dia 17 , às 9h,  na Catedral de Santos, presidida por Dom Tarcísio Scaramuss, bispo Diocesano de Santos.
 
A cantora Kika Willcox estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para um interessante bate-papo, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.