Clara Monforte

Lançamento do livro de Rose Marques agitou a Pinacoteca

24/09/2016
Clique para ver as fotos

ROSE MARQUES... lançou, na Pinacoteca Benedicto Calixto, “Sorrisos de Sucesso”, uma obra baseada em trabalhos de estética dentária por ela realizados. Amigos e mais amigos foram prestigiá-la, na concorrida noite de autógrafos.

 
NOITE ÁRABE… Associação Paulista de Medicina com dança do ventre do Studio Osíris. Estava ótima.

Arezzo...reinaugurada com muito charme e bom gosto em novo espaço do Shopping Miramar.
 

TRANSURBANIDADES…é a exposição de telas que podem ser vistas na Aliança Francesa até dia 30.
 
PINTE O SEU DESTINO
É lindo estar de bem com a vida. Feio é reclamar de tudo sem  melhorar o humor. Viver com simplicidade, ser grato, dar amor e rir muito tornam a vida uma linda pintura! E tudo depende das cores que damos aos sentimentos com que recebemos os desafios. A responsabilidade sobre o que acontece não é sua, mas a maneira com que responde aos problemas é, sim! Então… que tal acreditar nas decisões tomadas e correr em direção aos bons momentos que só você pode construir e trilhar?
 
“DESENGAVETA”
Apresentadora do reality show “X Factor” na Band, Fernanda Paes Leme estreia na GNT, nesta segunda, às 21h, o programa “Desengaveta”, que propõe um desafio interessante a celebridades: abrirem mão dos excessos no guarda-roupa. As doações estarão à venda na lojinha da atração na internet, logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para as ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. Além de refletir um novo comportamento de consumo, é uma iniciativa para lá de especial… 
 
ALIÁS…
…o conceito de “desapegar” está em alta… felizmente! Aqui em Santos, vários grupos têm adotado o mesmo tipo de ações beneficentes, a exemplo do bazar do blog “Juicy Santos”, “Bazar Cafofo”, “Cafofinho”, entre outros. A sensação final é a certeza de ter feito o “bem”, não somente àqueles que colaboram e têm peças úteis em seus “closets”, mas, sobretudo ajudando e fazendo feliz a quem precisa. Vamos abrir os “closets”!!

Doce certa
A Família Teixeira comemora os  55 anos do Complexo Educacional Santa Cecília, entre amigos e convidados, dia 6, às 20h, no Mendes Convention, com show do cantor Daniel Boaventura e Orquestra.
 
Jantar pelos 60 anos do Clube Soroptimista Internacional de Santos dia 30, às 20h, no Le Coq D’Or do Mendes Plaza Hotel. Convidando, a presidente, Ercilla Vargas Wiggert.
 
Degustação de vinhos Bordeaux, dia 27, às 20h, na sede da ABS Litoral Paulista.
Neste sábado, das 14h as 22h, mais uma edição do “Bazar Cafofo”, no Galpão Tremendão. 
 
Giovana Razuk estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para um bate-papo sobre “serenatas”, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.