Notícias

Projeto Jazz Soul Blue Jam Session é atração no Clube dos Ingleses

27/09/2016
O Rio-Santos Bossa Fest e e o Rio-Santos Jazz Fest, com a proposta de realizar, em Santos, atividades mensais permanentes, apresentam nas noites de quinta-feira, entre às 20h e 23h, um encontro musical no charmoso “Baxter’s Bar”” e sua aconchegante varanda, nas dependências do Clube dos Ingleses, com a apresentação do Projeto “Jazz Soul Blue Jam Session”, com o Trio+Um & Convidados.
 
A nova etapa do projeto tem estreia marcada para quinta-feira (29) e já promete se tornar referência musical e cultural na região, oferecendo uma receita perfeita: música, excelente gastronomia, bebidinhas e um ponto de encontro de primeira qualidade.
 
O público-alvo são os sócios do clube e convidados e, no cardápio musical, o melhor do Jazz, da Bossa Nova, do Instrumental Brasileiro e da MPB. 
 
Trio+Um
O quarteto de música instrumental e Jazz é formado por André Willian (Piano), Elizeu Custódio (Contrabaixo), Fabiano Guedes (Bateria) e Rodrigo Vilela (Saxofone). Os integrantes já trabalhavam juntos em outras formações e, em 2015, se juntaram para formar o grupo, com a proposta de estudar e tocar clássicos do Jazz. Com interpretações próprias de alguns temas, o quarteto tem a intenção de tocar e levar o Jazz a todos os públicos, desmistificando a velha ideia de que o estilo é exclusivo. 
 
As outras datas reservadas do Projeto “JAZZ SOUL BLUE JAM SESSION” são as quintas-feiras: 20 de outubro, 24 de novembro e 8 de dezembro.
 
A Realização é da Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz, online 24 horas com o melhor do Jazz, Bossa Nova, Instrumental Brasileiro, MPB & Blues. Acesse digitaljazz.com.br

Serviço:
Projeto “JAZZ SOUL BLUE JAM SESSION” com o TRIO+UM & Convidados
Data: Quinta-feira (29), das 20h às 23h 
Ingressos: R$ 15
Estacionamento pago no local