Clara Monforte

Prêmio Elemídia Litoral SP e Praiamar Fashion Day

01/10/2016
PRÊMIO ELEMÍDIA LITORAL SP … Iniciativa que elege, anualmente,  as melhores campanhas publicitárias da rede, que objetiva, com os equipamentos instalados nas empresas, informar acontecimentos e divulgar grandes marcas.

PRAIAMAR FASHION DAY Como sempre, um sucesso!

60… NEI BARBOSA era só alegria, entre parentes e amigos, comemorando idade nova. Tudo impecável, sob a organização de Barbuy Eventos.

 
BRANGELINA
Para surpresa de muitos, Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais badalado do showbizz hollywoodiano, anunciou divórcio. Há rumores que ele a traiu, como fizera com Jennifer Aniston para ficar com Jolie. A apresentadora Oprah Winfrey disse, certa vez: “Nunca pegue o homem de alguém emprestado, se ele traiu alguém com você, ele lhe trairá”. Mas, ninguém é de ninguém. O que está em jogo é o coração. Fica a torcida para que, agora, sejam felizes!     

Dose certa
Jantar “São Eles Que Servem 2016” em prol da Associação Equoterapia, dia 17, às 20h, no Clube dos Ingleses.
 
Adriana Esmanhoto e Ramon Mateo Junior, Vera Lúcia e Fernando Antônio Lopes convidam para o casamento dos filhos Priscila e Diego, dia 5 de novembro, às 18h, na Basílica do Embaré. Após, recepção no Clube de Regatas Vasco da Gama.
 
O empresário Rafael Ranciaro Graça e o chef Caio Silva inauguram, entre amigos e convidados, o “Blend Burger Bar” dia 4, às 19h, no 45 da rua Pindorama.
 
Comemoração do 17º aniversário do programa “Estilo com Elsa Rodrigues”, em prol da Asfar Santos, dia 7, às 20h30, no Tênis Clube.
 
O cabeleireiro Elton Aparecido da Silva, ex-dependente químico e integrante do “Programa São Paulo de Braços Abertos”, estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.
 
COMPROMETIMENTO
A palavra deveria ser “comprometimento”… sempre! Quando nos envolvemos em relações pessoais ou profissionais, doamos o mais autêntico e precioso de nosso ser. Com isso, deixamos de entregar o coração ou uma tarefa pela metade. Paramos de dar migalhas de afeto e passamos a dar dedicação. Tudo muda… Mas algo melhor acontece quando nos comprometemos conosco, respeitando o próprio corpo e a mente… não aceitando menos do que merecemos. Assim, enxergamos o nosso “eu” e agimos sem vacilos ou incertezas.

Clique para ver as fotos