Clara Monforte

55 anos da Unisanta e aniversário do Programa Estilo são destaques na coluna Clara Monforte

14/10/2016
Unisanta 55 anos...de evolução e sucesso foram comemorados em alto estilo, nos salões do Mendes Convention, com a presença de autoridades, professores e atletas. A sociedade santista também participou do megaevento.

ESTILO… É o programa que completou 17 anos, apresentado por ELSA RODRIGUES, na TV Santa Cecília. Uma big festa marcou a data, no salão do Tênis Clube, com renda para a ASFAR, Associação de Famílias de Rotarianos. O tenor Ezio Bonini fez o show.

Dose certa
Os seis anos do “Humor de Cinema” marcam o espetáculo “Muitos Risos de Vida”, com o ex-CQC Oscar Filho, Wanessa Morgado e Caique Dumont, dia 20, às 22h, no Cine Roxy 5.
 
Alex Piton inaugura a “Pizza Hut” dia 18, no 606 da Avenida Siqueira Campos.
 
“Encantos de Portugal” é a mostra fotográfica que acontece até este domingo, das 11h às 16h, no restaurante “Tasca do Porto”, no Centro Histórico, com imagens feitas em viagens à Portugal, pelos fotógrafos Luiz Fernando Menezes, Mônica Sobral, Vanessa Rodrigues, Fernanda Luz e Nirley Sena.
 
Regina Claudia Fuschini estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para um bate-papo sobre educação, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
OUTUBRO ROSA
A campanha “Outubro Rosa” segue a todo vapor em todo o país. Aqui, uma parceria entre a Prefeitura e o Instituto Neo Mama mobilizará também nas redes sociais. Uma arte com a mureta-símbolo de Santos e o laço rosa com o logotipo do “Instituto Neo Mama” foi desenvolvida para ser inserida na foto do perfil de quem se engaja na campanha. Basta acessar o site twibbon.com/support/outubro-rosa-2016-9, clicar em “Add to Twitter” ou “Add to Facebook”…
 
ALÉM DISSO…
Há mais iniciativas espalhadas pela cidade. Uma delas é doando cabelos para a confecção de perucas para portadoras de câncer. Mas quem não quiser cortar os cabelos, pode doar lenços, bonés e chapéus ao Instituto Neo Mama e ao GAPC (Grupo de Apoio à Pessoa com Câncer). Vamos colaborar.
 
PELA PRIMEIRA VEZ
Muito se fala na verdade que existe dentro de cada um. Às vezes, é preciso se reconectar com essa característica, tão própria, para encontrar respostas. Só mesmo com a objetividade de quem se conhece bem, é possível resolver os dilemas do passado e do presente com tranquilidade. Há em cada ser humano a experiência de quem já tropeçou, errou e quase aprendeu o caminho. Segui-lo nos realiza. Sempre há tempo para esclarecer as indecisões e … mudar! Isso é amadurecimento que nos faz perceber a beleza do que não víamos e não perdermos esse olhar de vista … nunca!”.