Tecnologia

Litoral Plaza recebe workshop para blogueiros da região

20/10/2016
Os blogs têm ganhado cada vez mais espaço na comunicação nos últimos anos. Cada um em seu segmento ou tratando de generalidades, blogueiros informam, conversam, dão dicas e até mesmo ensinam seus seguidores. O poder de influência é tanto que a especialização se torna essencial para o domínio e responsabilidade dos assuntos tratados. Pensando nisso, o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, decidiu apoiar a iniciativa das blogueiras Dalliane Oliveira e Mari Mesquita para realização de um workshop voltado especialmente para aqueles que fazem do blog uma profissão.  
 
Voltado para o universo fashion, o workshop inclui conteúdos de redação, ferramentas de SEO, moda, maquiagem e fotografia e acontece no dia 22 de outubro, a partir das 13h30, na administração do Shopping. As vagas já estão preenchidas e, ao todo, 42 blogueiros da Baixada Santista e seis palestrantes participam do encontro. 
 
Pioneirismo – O Litoral Plaza foi o primeiro shopping da região a promover um encontro de blogueiros, em 2015, para reunir seguidores, falar sobre tendências e a realidade de administrar sua própria página. A visão positiva e o bom reflexo da parceria entre o empreendimento e os bloggers resultou em mais um evento desenvolvido e dedicado especialmente para eles.
 
“Acreditamos e apostamos no potencial dos blogueiros como bons detentores da comunicação nos dias atuais e por isso ajudamos na promoção do evento. Contribuir com ainda mais conhecimento para formadores de opinião representa ter espaços ainda mais importantes e especializados para as marcas da região”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Renata Fiúza Aranha Ramalheira.