Clara Monforte

Lançamento do Home Life e 4 anos da Dchr39OZ

28/10/2016
HOME LIFE… Assistência domiciliar em saúde. A nova sede abriu as portas, num excelente espaço no edifício Fuschini Miranda, em meio a gostoso coquetel servido por “Arquitetos da Pizza”. Foi ótimo!

4 ANOS de sucesso da… D’OZ foram festejados entre amigos e clientes

Gustavo…TEIXEIRA GROTONNE recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Brás Cubas. Médico, com um currículo brilhante, muita dedicação e amor ao que faz merece o reconhecimento


Dose certa
Jacira Padeiro recebe as amigas com gostoso almoço para comemorar idade nova, nesta segunda, em sua vivenda. 
 
José Luiz Macedo e Eduardo Bandeira convidam para a “Assombrosa Noite das Bruxas – Halloween” do Clube dos Ingleses & Caiçara, dia 29, às 21h, com a banda Rock Hits e prêmio para  a fantasia mais criativa.
 
Campeonato Aberto de Golfe, dias 12 e 13, no Golf Club. Categorias scratch e handicap, e modalidade strokeplay.
 
Nesta segunda, a Cantina Babbo beneficiará a Casa da Esperança com 50% da renda arrecadada com a venda do Gnocchi Solidário.
 
“Bazar de Natal do LAM” com artigos confeccionados pelas diretoras e vários expositores, dias 8 e  9, das 14h  às 20h, no salão da Igreja Ortodoxa São Jorge.
 
Regina Cláudia Fuschini estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre educação, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
PEGA NA MENTIRA!
Por que a maioria dos políticos mente com naturalidade e acredita no que estão contando? A revista “Nature”, uma das maiores publicações de pesquisa científica do mundo, divulgou uma pesquisa que esclarece o assunto. Com imagens  do cérebro de voluntários, descobriram que quanto mais a pessoa mente, mais recorrentes ficam as mentiras e as respostas emocionais do cérebro ficam menores, fazendo com que as pessoas habituadas a mentir vejam a mentira como se fosse verdade. Isso explica, do ponto de vista da neurociência, como está a política nacional!!

DESEJO… 
…que você conquiste tudo o que quiser, mas não precise de nada disso para ser feliz. Uma casa confortável, aparelhos de última geração, o carro do ano, helicóptero ou iate…Tudo isso não vale nada se não há paz interior ou se essas conquistas foram sem ética, superação e trabalho. Tudo o que acumulamos ao longo da vida é consequência. Então, que a sua verdadeira marca seja a de inspirar os lugares por onde passou e ainda passará. Ainda há muito a ser aprendido, mas o tempo faz perceber que mais importante do que aquilo que se tem, é o que se faz com tudo o que conquistou.