Notícias

Evento esclarece questões jurídicas relacionadas ao setor imobiliário

15/11/2016
Com o objetivo de levar informação de qualidade aos diferentes players do mercado de imóveis, a Regional do Sindicato da Habitação realiza, na terça-feira (29), das 9h às 13h, a “Conferência PQE na Baixada Santista – O Departamento Jurídico do Secovi-SP responde dúvidas sobre locação, gestão condominial e trabalhista imobiliário”.
 
No evento, diretores, empresários, empreendedores, gestores e advogados de imobiliárias, administradoras de condomínios e demais profissionais interessados no assunto poderão esclarecer dúvidas comuns do dia a dia imobiliário.
 
Para o diretor da vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação e coordenador geral do PQE (Programa Qualificação Essencial) do Secovi-SP, Jaques Bushatsky, trata-se de oportunidade única para debater “questões atuais e relevantes, como o novo Código de Processo Civil (CPC) e suas implicações na cobrança condominial”.
 
Além do novo CPC, os assessores do departamento Jurídico do Secovi-SP também irão falar sobre os problemas enfrentados pelos condomínios com a locação de temporada em curto espaço de tempo, bem como questões trabalhistas relacionadas ao corretor associado e as recentes jurisprudências que têm impacto no mercado.
 
A participação no evento renderá 35 pontos para as empresas inscritas no PQE, nos segmentos de Compra e Venda, Locação, Administração de Condomínios e Loteamentos. O encontro acontece na sede da Regional do Secovi na Baixada Santista, localizada na Avenida Ana Costa, 255 – 1º andar – Vila Matias – Santos. Informações e reservas pelo telefone (11) 5591-1306.