Clara Monforte

The Sunset Golf Club

19/11/2016
THE SUNSET GOLF PARTY uma balada comandada pelos DJs Gui Boendia, Fábio Rodriguez, Cla Pessoa, Gustavo Gaia e Felipe Carmaz, celebrando  a vida e a amizade.

SHOW “Em busca do Encanto Perdido”, um resgate à vida das crianças com os adultos, nas brincadeiras e nos sonhos, com muita emoção, pureza e sem tanta tecnologia. Sucesso total, como sempre!
 
PUPY ZOGAIB FLORAL DESIGNER…O belo espaço da rua Goiás ficou lotado de gente admirando flores e mais flores, em lindos arranjos criados por PUPY
 
DIZER SIM E NÃO 
Devemos, em qualquer ocasião, dizer “sim” às oportunidades que vierem para fazermos o bem e sermos melhores. “Sim” à vida e “não” ao medo de viver. Da mesma maneira, devemos aceitar tudo o que de bom nos for destinado e negar o que nos limitar de alguma maneira. Dizermos um sonoro “não” à maledicência, aos complexos que impedem de realizar desejos, aos medos que nos travam de vivenciar emoções, aos preconceitos que limitam a inteligência. Porque a vida é de quem sabe olhar cada presente que é oferecido como um aprendizado para melhorarmos cada vez mais.
 
GAROTINHO
O Brasil já não é mais o país da impunidade!?!? Garotinho foi preso pela Polícia Federal na quarta-feira (16), por compra de votos. Conivente com o crime organizado, envolvido em diversas falcatruas e considerado “falso moralista” por – dizem – pregar religião e fazer tudo ao contrário. Ele é o típico exemplo do mau político que parece estar caminhando para a extinção. O fato gerou piadas. Entre elas, destaca-se a do jornalista José Simão, no Twitter: “Violência infantil! Prenderam o Garotinho!”. Sinal de que, com a derrocada desse “pequeno garoto”, a Justiça do país dá mostras de que está amadurecendo. Oxalá!

Dose certa
Sandro Valente, à frente da Hiperion Artes, traz a cantora Gal Costa, com o espetáculo “Espelho D’Água”, dia 2/12, às 22h, no Mendes Convention. 
 
Exposição de porcelanas e faianças do Atelier Dany & Helô, com 500 peças pintadas à mão, dias 23 e 24, das 9 às 20h, no Tênis Clube.
 
Os 55 anos do Complexo Educacional Santa Cecília serão comemorados mais uma vez com a Orquestra Filarmônica do Senai de SP e brinde de honra, neste sábado, às 9h30, no auditório do Bloco E da Unisanta.
 
“Natal Feliz… com a Sweet Chic”, de terça a 20 de dezembro, das 14h30 às 19h, no Bistrô Sweet Chic (Shape 2). Promovendo, Valéria Rocha. 
 
Inauguração do escritório Ponzetto Advogados Associados, coquetel dia 24, das 17 às 21h, no 146 da av. Ana Costa.
 
Mirian Gotfryd lança a temporada de Natal Blue Gardenia 2016, nesta terça, das 17 às 22h. Coquetel R$ 60, em prol da Associação Equoterapia.
 
Américo Barbosa estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre meditação, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecília TV.