TV em Transe

Talento reconhecido

01/12/2016
A merecidíssima vitória de Cristopher Clark na primeira edição do “X-Factor Brasil” revela ao país outro talento oriundo do cenário rock da Baixada Santista – mais precisamente de uma época em que a região chegou a ser chamada de “Seattle brasileira” (uma alusão à cidade dos EUA onde surgiu o movimento grunge, no começo dos anos 90).
 
Quem viveu e acompanhou este período efervescente viu muita gente boa surgir, nos mais variados estilos. Apenas o Charlie Brown Jr despontou em nível nacional (algo que não aconteceu por acaso) e a miopia das gravadoras infelizmente não permitiu que mais bandas chegassem lá.
 
Cristopher, há muito na batalha, fez parte dessa cena, primeiro como vocalista do Last Joker e depois à frente do Cajamanga. Agora veio o reconhecimento no “X-Factor Brasil” – e que venha mais por aí!
 
Horário – Durante a primeira edição do reality musical, a Band conseguiu dar uma corrigida nos erros de produção apresentados no início. Mas poderia também exibir a atração um pouco mais cedo. Quando Fernanda Paes Leme anunciou a ganhador já era uma hora da madrugada, e não houve nem tempo para que Cristopher falasse sobre sua vitória. Num horário como esse fica complicado esperar muita coisa no ibope (a média do programa foi de 2,5 pontos). 
 
Mexida – A nova programação do SBT, que entrará no ar após o Carnaval, terá a tarde de sábado como um dos alvos principais.
 
Com a saída de Raul Gil, a faixa será ocupada por novas atrações, uma comandada por Celso Portioli e outra com apresentação de Otávio Mesquita. Também deve ir no mesmo dia o “Fábrica de Casamentos”, com Chris Flores (ao lado) e Carlos Bertolazzi.
 
Mais mudanças, ainda não reveladas, vão atingir a manhã do domingo e, provavelmente, a faixa nobre durante a semana. Tudo isso sob a supervisão do patrão Silvio Santos.